roda 15 lol tenho 2 e as duas sairao com rodas 16 !! lol e essa sua conta ta errada !!
Versão Imprimível
roda 15 lol tenho 2 e as duas sairao com rodas 16 !! lol e essa sua conta ta errada !!
Para a 4x2 é mais fácil colocar um Body lift do que mexer na suspensão, pois com balanças tem que fazer suportes novos e alongadores para os pivôs superiores. Ou compra um kit gringo ou faz body lift.
Para a 4x4 é mais fácil mexer nos jumelos e suportes de molas.
okz tava pesando nusso quando tava lendo um otro topico !!
alguem sabe pqp minha f-1000 veio sem o marcador de turbo original akele no painel ?? ela é turbo de frabica !!
Amigo,já que tu é fã de f-1000,seja bem vindo,mais um ao clube de pickups ford! FORD DE VERDADE :concordo:
O meu motor é igual ao teu,porem como foi adaptado o turbo a turbina é atras e não na frente,eu fiz umas mudanças que ficaram foda demais,acabei arrumando até confusão por aí(aqui na região daonde eu moro),subiu a cavalaria e despencou a andar e gastar tbm,ai ninguem acreditava...
O que fiz é assim,intercooler da f-250 6 cilindros(é proporcional a 200hp),turbina com wast-gate,garrett ou master-power modelo igual dos X-10,bomba injetora reguladas com os novos bicos de maior vazão (caro pra caraio) e o kit do kiko lda,uma nova regulagem de valvulas e o diferencial das f-1000 turbo original,lembrando que meu cambio é o primeira pra frente onde a quinta-marcha é DRIVE... Não recomendo pois quebra fácil.
É uma receita simples ao ponto de vista de algum,o valor de tudo isso depende daonde vai fazer o serviço e de como quer as peças,ex: nova ou usada! Mas é uma preparação que me agradou,agora to morando em cidade com transito pesado,então mandei baixar a regulagem de bomba e pressão da turbina original,está dando 1,2bar no maximo e velocidade de viagens 140km/h consumo 6a7 na cidade de 11 na estrada(claro que não aos 140 por hora) ...
Quando mexida a pressão tava com 1,9bar,em baixa subia depressa a valvula(wastgate) tava no limite de trabalho,mais perdia até a serventia,dava gosto de ver a pressão subindo... A respeito do bico,já li que a pressão dele original de vazão é algo de 265... vc pode regular até 285 295 é uma opção para não cair nesses bicos importados que são muito,mas muito mais caro.. Lembrando que essa releitura da vazão ainda pelo que saiba não foi feita,e os bicos importados apesar de serem caros,tem bastante gente usando!...
O marcador tá tua,se for pegar um painel que já vem de fabrica,tem até por 270,300 conto... ou pode por um marcador externo, 80 conto. :concordo:
kkkkkk outro q tirou a milona zero km !! kkkkk mas vlw !! to satisfeito com as respostas !! só axo estranho !! minha milona naum faz fumaça nenhuma depois de quente !! com fotor frio faz fumaça branca e quente naum faz 1 pingo de fumaça ! mas nas descidas da os 180 brincando !! tanto q estreguei o velocimetro algumas vezes segundo o reparador por causa de andar d + !! imagina a cara do meu pai !! ele adora camionetes e teim uma milona tmb !! só q a dele é toda original !! rodas , motor ,tudo tudo !! da um barulinho estranho ele ta la procurando !! e a dele faz um poko de fumaça !! e minha naum faz pora de fumaça nenhuma !! e a dele é mesmo modeo da minha só é 95 turbo de fabrica !! regulagem de bomba original q nem a minha ! estranho !
mas vlw !
Hehehe... F-1000 é lenda viva. :dance:
Ontem passei o dia atras de "mils" pra meu amigo comprar,ajudei a puxar um motor HSD novo para um cofre de XL 1997... e a noite juntamos tres f-1000 pra um passeio noturno!... topppp :violao:
kkkk ai é filé !! pena q meus amigos só curtem camionete pra bota um som e faze fara !! eu tenho 2 18 ein cima mas poko uso !! e curto o off road !! e eles so saverinho raspando no chao !! e a respeito da fumaça me falem se isso é normal !!
:putz::putz::putz::putz: