como levantou 3,5´´ eu fiz um prolongador para o amortecedor trabalhar no seu curso normal.
Versão Imprimível
Cara um amortecedor que vai trabalhar 3" mais aberto que o padrão de fábrica certamente vai dar fim de curso! Principalmente ao passar em quebra-molas e em estradas de terra... acho que 8cm deve ser mais ou menos 50% do total de curso do amortecedor original, da uma pesquisada que vc descobre!
Eu uso um kit com a dianteira igual esse seu, porem na traseira sao jumelos maiores. Fica com 3 pol. na dianteira e traseira e se quiser apertar mais a dianteira sobe ate mais.
Esclarecendo: essas pecas da dianteira servem para voce deixar o parafuso da barra de torcao na mesma posicao, porem com 3 pol a mais, ou seja confortavel. sempre que aperta ate o fim a barra de torcao ela fica dura demais e pode pegar a bandeja superior no chassis.
A minha e 99 ce 4x4 diesel esta com esse kit + prolongadores de amortecedores dianteiros e pneus 32
Anexo 483938
fiz um passeio de 3000km ate goias, voltando por minas sendo 1000km so de terra e sem problemas...hemocineticas zeradas, pivos etc...alinhando direitinho pode sentar a madeira que nao da nada.
Eita Mosselin sou muito fraco em questão de mecânica, e aqui na minha cidade não tem nenhuma oficina que faz esse tipo de serviço.
Se fosse possível vc me dar umas dicas, mandar umas fotos de como foi feito, seria ótimo, pois assim eu poderia mostrar para algum mecânico afim dele fazer do mesmo jeito na minha.
Desde já muito obrigado.