na f-1000 naum da !! ja tentei varias vezes na oficina tein q erguer pelos menos uns 15 cm !!
Versão Imprimível
na f-1000 naum da !! ja tentei varias vezes na oficina tein q erguer pelos menos uns 15 cm !!
Foi o que pensei, é que meu pai ta acostumado a mecher no Caminhao dele e esqueceu como é apertado debaixo da F1000,.
to marcado com o mecanico pra terça feira vo ver o que ele apronta pra subir a preçao do óleo senao o jeito vai ser tirar o motor e trocar a bomba mesmo!!!
até la quando ele mecher do detalhes aqui do que ele fez e se deu certo,.
falow!!
ola pessoal!!
entao como eu tinha dito o cara deu jeito na preçao do óleo da minha caminhonet por 80 reais,.
ele elevo a preçao pra 2,5 na lenta e 5,5 na alta,
ficou praticamente perfeito mas nao deu pra mim ficar la na oficina pra ver o que ele ia fazer,.
quando eu cheguei ela estava com o manometro la e eu vi que realmente a preçao subiu mesmo ,.
até o relojinho de dentro da carro ta marcando corretamente agora,.
ele falo que teve que trocar a molinha e a esfera que tem ali dentro que nao estava vedando ai o oleo nao subia no caninho ele ia direto pelo retorno que tem bem a frente um caninho mais grosso que volta pro motor algo assim que ele me esplicou até mostrou ali onde fica a molinha com a esfera!!!!
Entao tenho mais uma Duvida, meu amigo comprou uma Ranger 98 2.5 turbodiesel ontem, hoj fomos ali numa estradinha de terra testar o 4X4 no barrinho que te la assim que acionamos ele ela começou a fazer um estralo quando anda tanto faz pra frente ou pra traz,.
desligamos o botao mas continua estralando,. alguem sabe o que pode ta acontecendo com a Ranger dele,. obs: eleja esta desesperado,.
aguardo alguma dica!!!