x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 155
  • #49
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Não, Ranger 2.8 anda muito, mais muito mesmo, comparado a sua Silverado q tem o Maxion q sai na D20 a Ranger anda muito mais, sem comparação.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #50
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    agora vc ja sabe o que podem fazer pra te enganar...
    leve sempre as viaturas para o mecanico ...
    fique de olho..

    agora com relacão a ranger 2.8, ate onde sei (e por quando testei) ela nao é xoxa assim nao.. pelo contrario.. essas ai que vc pegou devem estar bixadas..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #51
    Se vc nao pode trocar a Silver agora:

    # Compre 2 pneus mud-terrain e coloque na tracao
    # Compre um compressor portatil 12v
    # Deixe 2 sacos de 50kg (areia/terra) na caçamba, amarrados um em cada canto trazeiro


    Os 2 sacos ficarao la pelo resto da vida, mas nao fara diferenca no andar para a Silver

    Quando chover, esvazie os pneus traseiros ate fazer barriga, os sacos ja estarao la fazendo lastro. Chegue até o asfalto ou até mesmo um local seguro (posto combs, por exemplo). Encha os pneus com o compressor e pronto.


    Se vc se virou sozinho ate hj com a silver, provavelmente isto vai resolver de sobra para vc e assim podera procurar sem pressar por aquela viatura especial que vc almeja, se quiser trocar ela ainda.



    Meu pai sempre fala, os melhores negócios sempre aparecem quando não precisamos ou não podemos fazelos mais



    []'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #52
    Com estes pneus na traseira:


    Vc no minimo estava fazendo milagres no barro com uma silver

    Se aceitar sugestões....
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #53
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    RoadRunner
    acho q pneu all-terrain ou mud-terrain...ajudaria pouco pra min... pois onde estou morando agora... não faz lama... e sim vira um sabão liso a "terrinha" q fica em cima da pedra q tem na subida pra chegar em casa....

    essa foto ai q tirei... foi qnd atolei na fazenda q agente tinha em alfredo marcondes...na epoca da estrada melhor caminho... jogaram os barrancos na estrada...e viro um lameiro só....td mundo ficava atolado...passo somente eu i uma f250 ....pra ir...eu passei bem no "atoleiro" inteiro... era lama msm... cavucava u chao q virava buraco fundo... ja na volta.... sofri um pouco +... pq era subida... passei o "atoleiro" inteiro... tendo que da ré e imbalar dinovo em alguns pontos... no final do "atoleiro" onde não rancaram o barranco... não tava lama funda... somente lisa (igual eh aqui em casa...) dai a traseira foi embora atraveso na estrada... e a frente caiu onde escorria agua e tinha virado uma "lama mal vediça" olhando tava firme... vc pisava...vc atolava ate o juelho... kkkkk

    dps q bati a silverado no barranco aqui... um amigo meu mi deu um lastro di 200kg q ele usava na ranger cs v6 dele... mas não tive oportunidade de testar... (pq agora ta giando aqui... i nada de chuva... kkkk)
    qt aos pneus... compra no brasil... são caros d+ =X e meus pneus tão 0km praticamente... ir la no py trocar só compensava c tivesse os 4 careca....
    eu estive pensando em comprar aquelas corrente de tração q vende no garra4x4 e no armazen 4x4... mas tenho medo delas estragem o pneu... ou ate msm a lataria...(pra chegar aqui são 4km de terra...e apenas 200m de subida...q somente trator passa tranquilo qnd chove)

    eu to pensando bem.... mas bem msm...c vale a pena comprar uma ranger 4x4 usada... ou pegar uma s10 cd flex...(acho q vou parar de procurar ranger em garagem... so acho bagaçera...bom seria uma particular de procedencia...ou ate msm unico dono...vou buscar ate na chinaaaa kkkkkk)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #54
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    bixo, bota a silverado pra vender como ja foi dito e tenha um pouco de paciencia.. com a grana na mao vc vem aqui na minha regiao e faz a festa, pegar ranger boa pra kct..

    o periodo de chuva ainda vai demorar uns 3 meses, é tempo d+ pra vc esfriar a cabeça, vender a silverado e caçar uma viatura de procedencia e que preste..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #55
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Correntes nos pneus traseiros também ajudam. Em relação ainda nos pneus, a diferença entre os modelos Mud e AT fazem sim muita diferença. Podes ter certeza que em muitos lugares que andas de lado no barro conseguirás ir "passeando" na boa. Compensa o investimento.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #56
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    oque acham dessa ranger? o preço ta salgado pra carai... por ser gasolina...mas é o preço q ta na fipe tbm....
    parece estar inteirona....

    Comprar Carro Usado - Ford Ranger 4.0 Xlt 4X4 Cd V6 12V Gasolina 4P Manual 2002/2002 Picape Azul, São Paulo

    coloquei minha silverado a venda na webmotors....e parei de procurar aqui na região ja q as q parecem nenhuma o 4x4 funciona....

    apareceu uma ranger 02/02 2.8 XL mas completa...por 36mil...mas o cara só quer $$...( o 4x4 tbm não ta funcionando...segundo o dono...ele leva no eletricista...o eletricista limpa algumas peças...dai volta funcionar 1mes...dps ja para de funcionar de novo...existe isso? seria oque? o motor eletrico que cria zinabre e para de funcionar??)

    confesso q to prefirindo pegar uma gasolina...do que uma diesel... ja q rodo 10mil km por ano somente....
    tenho medo de ter q ficar gastano mto com manutençao de bomba injetora,intercooler,turbina,bicos....na diesel....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #57
    "sei q seria bem interessante c a VW lançasse uma saveiro CD.... o preço da strada teria q abaixar... pra concorrer...dai eu comprava uma picapinha... i + pra frente um 4x4 de uns 10mil..".
    Pedro se tiver interesse numa picapinha eu to querendo me desfazer da minha Strada Cab.dupla Locker 2010 com só 14mil km, tá há 3 meses parada pois nem ando mais com ela. Coloquei no tópicos de vendas mas não tá saindo

  • #58
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    pessoal não to conseguindo manda mp...ja tentei ontem mandar para xxtripod não deu...
    hj tentei pro guto tbm não deu....
    só consigo mandar email....

    olha oq aparece qnd clico para mandar mensagem privada para alguem....


    Mensagem do Sistema

    Pedro Eduardo Patussi, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #59
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Pessoal... estou negociando uma Ranger 4.0 V6 CD 4x4...multiflex...gasolina,etanol e gnv...(problemas triplicados? kkkkk)
    faço oque para testar ela?
    O motor apresenta algum sinal...de cabeçote trincado por usar multiplas misturas de combustiveis? fumaça? falha? engasga?
    vareta soprando? jogando oleo? algum coisa?...não tenho a menor ideia doque olhar no motor 4.0 v6...para verificar "defeito"...
    conversei com o dono...ele vai trazer ela aqui pra min ver....e disse q está funcionando td...(pelo q conversei com ele... me pareceu q mantem a caminhonete com manutenção sempre em dia...)
    moises vc q tem mais experiencia com a V6... da uma luz ai...hehe

    mas me avisou q para ela ficar "boa" regularmente tem q ser feita a limpeza dos 6 bicos...

    Ford Ranger XLT 4x4 4.0 V6 (cab. dupla) 1999/1999 4P Vermelho MultiFlex (Alc, Gas, GNV) - iCarros
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #60
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Fala Pedro,
    Algumas coisas que tu pode olhar na Ranger v6
    1-Da uma olhada no setor de direção hidráulica dela,costuma vazar,isso acontece por rompimento das coifas ou até mesmo pq a bomba da direção hidráulica manda muito óleo pra ele.
    2-Bomba da direção hidráulica,faz barulho,mesmo okm,não tem oq fazer,te acostuma,só abre o reservatório e confere o nível.
    3-Ligando a Ranger vai notar que o giro sobe até uns 3 mil,dpois desce,em alguns casos demora pra descer,uma boa limpeza no sensor da marcha lenta resolve,se não resolver,tem que troca-lo.
    4-Tira o pé da embreagem com ela ligada,ve se escuta algum barulho de rolamento,se escutar normal,só não pode escutar andando com alguma marcha engatada...Detalhe,esse barulho acontece pq a caixa de marchas da ranger cria uma folga das engrenagens e rolamentos dentro dela,tem como parar o barulho,é só abrir a caixa e tirar as folgas,porem corre um enorme risco de quebrar a priz que sai 1400 reais na ford.
    5-olha se não tem umidade na caixa seca,se tiver sujo,ou vazando pode ser que o atuador da embreagem esteja vazando,não é um problemão,porem a troca é cara por causa da mão de obra,tirar a caixa fora.É só conferir o nível do óleo da embreagem que fica abrindo o capo,do lado do motorista ao lado da caixa de fusíveis,meio escondido, reservatório pequeno.
    6-Cuida pra ver se a luz do air bag acende é apaga na hora de liga-la,e confere se o volante tem a escrita air bag, acessório de série nas versões xlt 99,acontece muito dos caras colocarem um volante sem air bag após uma batida frontal,sai mais barato.
    7-Limpeza de bico dela e importante e rápida,sem frescuras,qualquer perda de força na gasolina,poder ser bicos,ou bomba de combustível.
    No mais é isso,olha bem o 4x4,como escrevi em outra resposta...Esse motor não apresenta problemas,se tu trocar o óleo,velas,cabos etc...vai ter só alegria,não precisa se preocupar com a correia dentada pois não tem,é corrente de distribuição,os cabeçotes costuma dar problemas,porem só no uso 100% gnv,leva num meca e pede pra da uma olhada.Ahh se ela estiver com fumaça saindo do escape,isso não é normal não,mas não te assuste,a Ranger se tiver com algum cabo de vela,ou alguma vela ruim,ou até mesmo a bobina ruim,algum cilindro para de funcionar e por fim ela libera fumaça do escape,a queima de combustível fica irregular..Já vou te adiantando,vi as fotos dela,ela não tem a janelinha traseira,provavelmente foi quebrada e o cara trocou por uma do modelo xl,tem que ter a janelinha,é de serie nas xlt...pergunta oq aconteceu?qual motivo da troca?qualquer coisa escreve ai que agente ajuda,boa sorte.abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 10:55
    2. trocar minha Ranger
      Por FARAUJO70 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2011, 12:26
    3. Trocar agua do radiador da Ranger
      Por Edson Zanelli no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/01/2011, 16:04
    4. Trocar correia da Ranger V6
      Por Antero Barreto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 20:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade