x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Eu não pagava 22K numa retífica jamais.
    Trocava o motor do carro. Um NGD na base de troca deve ser uns 10K.
    Se fizer o motor por fora, deve ficar com o motor novo e deve pagar menos de 10K.
    A Ford é que é fora de cogitação.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #14
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Todas as concessionarias independentte da marca , só servem para retirar dinheiro dos incautos , a minha patroa ralou a porta traseira da ecosport no portão da garagem , e deu uma afundadinha na porta , levei o carro na bracon ford daqui da cidade e me combraram 2.800,00 pelo reparo segundo eles tinha que trocar a porta , acho que eles queriam é vender a minha porta usada
    levei numa oficina renomada ( 2 irmãos na lapa ) que só trabalha com carros novos e de seguradora, e gastei 490,00. e ficou perfeito

  • #15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Um amigo que detonou o dele com quase 400.000Km rodados em um troller 2006 de uso intensivo em trilha gastou apenas R$ 5.600,00 para refazer todo o motor, trocou Pistão, Retifica das camisas, Bronzinas, Aneis, retifica do cabeçote, retifica do Virabrequim e ainda mandou chipar o motor depois de tudo isto e a maquina está andando com 229Cv comprovados em Dinamometro.

    CCS é a ultima opção lá tudo é superfaturado, um motor NGD 3.0 por Exemplo 0KM na Crestana maior autopeças do brasil, custa R$ 16.700,00 Completo com compressor de ar, e tudo mais.

    Até mais.
    Viera, um NGD com mais de 400 mil km é coisa rara por aqui...Seria muito bom e util se o colega postasse o histórico dele lá no tópico NGD INTERNATIONAL, VIDA UTIL E PROBLEMAS. Aqui mesmo no FORUM 4X4 BRASIL.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #16
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    No brasil sil sil sil essas mpresa fazem o que querem.

    Se fosse na europa, ford e troller teriam que trocar todos os motores (ou o jipe inteiro) de todos os carros.

    Por aqui eles jogam a bomba no colo do dono!

  • #17
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por foscaches Ver Post
    o problema foi que abriram meu motor e fizeram eu ir comprando as peças sem nem mesmo cogitarem essa troca, poderia até mesmo dar meu motor a base de troca em outro mais 12.000,00 só que usado, o que aconteceu foi a principio disseram apenas os bicos, depois de trocados falaram do cabeçote, e por ultimo agora foi o bloco, tudo isso em 2 semanas, eles não fecharam um orçamento por completo, iam fazendo o serviço e depois que não dava certo condeva outra coisa, totalmente nada profissional da parte deles...sei que não é facil ser reembolsado, mas garanto que consigo, vo faze de tudo...tem muita história ainda pra conta pra vcs...uma foi que até o chefe da oficina concessionária aqui teve o desprazer de me dizer que meu cabeçote trava trincado, e não tava...SEGUNDO DISSE QUE O CABEÇOTE TRINCA(obs. ele não tricou, to com fotos e tudo mais) SE O CARRO AQUECE MUITO, ou então se estou viajando o motor quente e pego CHUVA...ENTENDEU CHUVA TRINCA MOTOR...TOTALMENTE INFELIZ O CARA, COMO SE A GENTE FOSSE IGNORANTE...NÃO MATEI ELE POIS ESTOU SÓ ESCUTANDO E GRAVANDO TUDO, VO ACABA COM ESSA PALHAÇADA, FAÇO QUESTÃO...
    Não me leve a mal, mas isso está parecendo aquelas lojas que vendem pneus a base de troca: na hora de alinhar começam a condenar um monte de peças da suspensão porque senão "não pega alinhamento" incluem até cambagem. Típico 171.
    Amigo, vai demorar para receber teu dinheiro de volta (a justiça é cega mas é lerda também), entretanto, bota para quebrar em cima desse bandidos.
    Um abraço
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #18
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    confiança

    Amigo, você está onde seu pensamento o leva. Você quer que a concessionária dê algo que não existe: garantia após o término da garantia.

    Com 85k km vc reclamou que estava baixando água; nada fizeram; vc não fez nada até 111k km, então VOCÊ CONCORDOU COM A SITUAÇÃO. Aquela situação já não existe mais, você confiou neles e a solução deles resolveu o problema. Acabou! Já passou, não pode ser levada à juízo público. O fato de ter dado problema agora não pode ser relacionado ao motor estar baixando nível a 30 mil km atrás, juridicamente, porque você não exigiu que a garantia cobrisse.

    Tecnicamente pode até ter relação, porém também não é certo TECNICAMENTE que há relação este problema atual com o problema passado. Podia estar baixando o nível por um furo no radiador, uma conexão numa mangueira, evaporando, válvula termostática, ajuste de vácuo no radiador e no cabeçote, ..., muitas coisas não correlatas com o atual problema.
    Meus carros todos baixam nível de água e não bateram o motor. Sacou? Você está querendo que a concessionária pague algo que ela talvez não deva pagar!

    Veja o que diz o Walter: Fora da garantia só se volta a concessionária se não existir outra opção.

    Ouça o amigo Walter. Mande parar tudo na concessionária e tente tirar seu carro de lá, leve numa retífica séria, pague o que tiver que pagar e seja feliz com seu carro, que por sinal é ótimo, sendo o que apresenta melhor custo-benefício. Não é agradável ficar perdendo tempo com estas coisas chatas.

    No direito há o princípio da temporalidade: não há juiz que te dará direito se vc perder o prazo de alguma coisa. O seu prazo já passou.
    Lembra o que o Senhor disse? Maldito o homem que confia no homem

    Obrigado
    T+
    Daniel

    Citação Postado originalmente por foscaches Ver Post
    o problema foi que abriram meu motor e fizeram eu ir comprando as peças sem nem mesmo cogitarem essa troca, poderia até mesmo dar meu motor a base de troca em outro mais 12.000,00 só que usado, o que aconteceu foi a principio disseram apenas os bicos, depois de trocados falaram do cabeçote, e por ultimo agora foi o bloco, tudo isso em 2 semanas, eles não fecharam um orçamento por completo, iam fazendo o serviço e depois que não dava certo condeva outra coisa, totalmente nada profissional da parte deles...sei que não é facil ser reembolsado, mas garanto que consigo, vo faze de tudo...tem muita história ainda pra conta pra vcs...uma foi que até o chefe da oficina concessionária aqui teve o desprazer de me dizer que meu cabeçote trava trincado, e não tava...SEGUNDO DISSE QUE O CABEÇOTE TRINCA(obs. ele não tricou, to com fotos e tudo mais) SE O CARRO AQUECE MUITO, ou então se estou viajando o motor quente e pego CHUVA...ENTENDEU CHUVA TRINCA MOTOR...TOTALMENTE INFELIZ O CARA, COMO SE A GENTE FOSSE IGNORANTE...NÃO MATEI ELE POIS ESTOU SÓ ESCUTANDO E GRAVANDO TUDO, VO ACABA COM ESSA PALHAÇADA, FAÇO QUESTÃO...

  • #19
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Só um detalhe viu: carro NENHUM é pra baixar água.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #20
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Engraçadoo é que minha Ranger "bebe" um pouquinho de água desde zero km!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #21
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Engraçadoo é que minha Ranger "bebe" um pouquinho de água desde zero km!
    fala shimomoto!
    quem é vivo sempre aparece!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk


    lembro q na ranger o fluido do radiador era pra ser trocado aos 80milkm se nao me engano.....mas só troquei aos 120milkm. até então nunca tinha abaixado o nivel da agua. aí depois dessa troca começou a baixar agua. teve um dia q estava quase seco. completei e nunca mais baixou até os 160milkm.....

  • #22
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Provavelmente era ar no sistema. Quando completou aí sim encheu o sistema de arrefecimento.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #23
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Engraçadoo é que minha Ranger "bebe" um pouquinho de água desde zero km!
    x2

    Antes de fazer a limpeza do meu sistema e a troca da bomba d'água, baixava um pouco.. tipo de mes em mes tinha que botar coisa de 100 ml.. depois da troca e limpeza ja se fazem uns 4 meses, baixou tao pouco que ainda nao tive de completar, tipo saiu do maximo para o minimo da marca..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #24
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mas esse motor não tem um problema crônico de vazar entre a bomba dágua e o bloco do motor?

    Já vi umas fotos aqui no fórum em um tópico, cujo nome não me recordo.

    Vaza num tampão...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ATENÇÃO donos de Troller 3.0
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2021, 15:28
    2. Respostas: 86
      Última resposta: 28/06/2012, 09:54
    3. Atenção donos de tr4
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 03/12/2010, 17:44
    4. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade