x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Vcs precisam consultar um corretor de seguros, ir em banco falar com gerente é fria..
    esses valores são irreais, aparecem realmente nas cotações, mas são de seguradoras que NAO QUEREM FAZER O SEGURO..
    Agora, outro detalhe, carro vai ficando mais velho e as seguradoras nao vao querendo mais fazer o seguro... e vao subindo...
    Bom dia...

Amigo... nao foi feito pelo banco naum, foi direto com o corretor, ele ja esta acostumado a fazer meus seguros de longa data, mas esse valor estrapolou tudo o que tinha direito.... Quero ver agora em junho, vence minha apolice, quero so ver. E o que é pior, na minha regiao, ninguem quis fazer o seguro, so sobrou a bradesco seguros, nao entendi o pq ate agora, o carro da patroa tem seguro pela porto, eu queria fazer por ela, mas nao deu....

abs
    cristiano

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Bom dia...

Rapaz, seguro barato esse seu ai heim, diz qual é a seguradora.... Qdo fui cotar o da L-200 CD 2001 que tenho, o seguro total ficava em miseros R$ 12.000,00, vc nao viu errado naum.....
    Acabei fazendo so contra roubo e incendio, que custou R$ 2.000,00 (pela bradesco,,,, que deus me ajude), tbem sou casado, 37 anos, bonus total, garagem em casa/trabalho, 2 filhos pequenos, analise de risco, cidade do interior, 100.000 habitantes, 10.000 km/ano.

abs

cristiano

Cristiano, a seguradora foi a Porto Seguro e só Deus e o corretor sabiam o quanto eu queria ter visto errado para poder fechar na F250 e realizar meu sonho de consumo, mas esse foi o mais barato. Tinha outro de "convidadtivos" R$ 8.200,00 para ela.
    Minha cotação foi feita com o corretor que nos atende há mais de 10 anos. Ainda pedi para ele fazer novas cotações mas aquela era a mais barata, e com um detalhe: a franquia custava "meros" R$ 8.450,00!!!!!
    Creio que a diferença de valores nos seguros seja por causa da região. Você mora em SP, com altos índices de roubos/furtos e eu moro em AL, que tem roubo/furto mas na grande maioria de carro médio. Nunca ouvi falar de roubo de F250 aqui na minha cidade, mas já soube de alguns roubos de Hilux para arrombamentos de caixa eletrônico. O ladrão vai utilizar uma camionete média com relação peso/potência mais alta no lugar de um caminhão que por onde passa chama atenção por sua quase exclusividade.
    E agora? Alguém saberia me explicar essa diferença de preço entre um carro que não tem índices de roubo, ou se tem são ínfimos, custar o dobro de um outro carro com roubos um pouco mais frequentes?

Abraço.
    Wellington Calheiros.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Bom dia...

Amigo... nao foi feito pelo banco naum, foi direto com o corretor, ele ja esta acostumado a fazer meus seguros de longa data, mas esse valor estrapolou tudo o que tinha direito.... Quero ver agora em junho, vence minha apolice, quero so ver. E o que é pior, na minha regiao, ninguem quis fazer o seguro, so sobrou a bradesco seguros, nao entendi o pq ate agora, o carro da patroa tem seguro pela porto, eu queria fazer por ela, mas nao deu....

abs
    cristiano

Pra picape, pelo que ando vendo a Bradesco é realmente a mais em conta (onde/quando não cabe a chubbs, como no meu caso)... mas olha, estou começando a prever sérios problemas para frente, pq nao estou com disposição de trocar minha viatura tão cedo e o seguro só tem aumentado.. o proprio corretor disse que se eu comprasse uma zero a diferença seria pequena e que a seguradora vai perdendo o interesse quando o carro vai ficando velho..

Vai ficando cada vez mais dificil..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Cristiano, a seguradora foi a Porto Seguro e só Deus e o corretor sabiam o quanto eu queria ter visto errado para poder fechar na F250 e realizar meu sonho de consumo, mas esse foi o mais barato. Tinha outro de "convidadtivos" R$ 8.200,00 para ela.
    Minha cotação foi feita com o corretor que nos atende há mais de 10 anos. Ainda pedi para ele fazer novas cotações mas aquela era a mais barata, e com um detalhe: a franquia custava "meros" R$ 8.450,00!!!!!
    Creio que a diferença de valores nos seguros seja por causa da região. Você mora em SP, com altos índices de roubos/furtos e eu moro em AL, que tem roubo/furto mas na grande maioria de carro médio. Nunca ouvi falar de roubo de F250 aqui na minha cidade, mas já soube de alguns roubos de Hilux para arrombamentos de caixa eletrônico. O ladrão vai utilizar uma camionete média com relação peso/potência mais alta no lugar de um caminhão que por onde passa chama atenção por sua quase exclusividade.
    E agora? Alguém saberia me explicar essa diferença de preço entre um carro que não tem índices de roubo, ou se tem são ínfimos, custar o dobro de um outro carro com roubos um pouco mais frequentes?

Abraço.
    Wellington Calheiros.
    preço de reposição de peças tambem entra.. nao se esqueça que seguro tambem cobre sinistro e não so roubo...

se o parachoque custa caro, o seguro vai querer lhe cobrar por isso... sabemos, ford não é nenhuma mãe no que tange preço de peças..

Imagina o quanto o cara do seguro ficou desesperado ao ver essa rodinha da f-150 de seu cliente em cima desse caposinho da ferrari

Ferrari 458 Italia Ford F 150 Kaza videosu dinle izle
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Pra picape, pelo que ando vendo a Bradesco é realmente a mais em conta (onde/quando não cabe a chubbs, como no meu caso)... mas olha, estou começando a prever sérios problemas para frente, pq nao estou com disposição de trocar minha viatura tão cedo e o seguro só tem aumentado.. o proprio corretor disse que se eu comprasse uma zero a diferença seria pequena e que a seguradora vai perdendo o interesse quando o carro vai ficando velho..

Vai ficando cada vez mais dificil..
    O seguro vai ficando caro em relação ao valor de mercado/fipe do carro.
    A pajero era 2002 e os seguros mais caros foram quando ela tinha 04 e 05 anos. Depois disso estabilizou para uma média entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00.
    Quando ela foi roubada tinha seguro e mesmo assim não me conformo. A sensação é a mesma que tenho quando estou no fórum e chega algém pedindo minha caneta bic para anotar algo e depois sai de fininho, ou até mesmo por esquecimento, sem me devolver.
    Isso é o que me deixa indignado! Trabalhamos tanto para nos proporcionar um pouco de conforto e ainda temos que pagar por seguros altíssimos para ter um mínimo de tranquilidade, aí chega um safado para levar as coisas num piscar de olhos e a seguradora ainda olha para o segurado como um bandido e demora a liberar a indenização.
    Sei que existem golpes contra todo tipo de negócio mas será que uma pessoa que já tem seguro há 16 anos, sem nunca ter utilizado, nem mesmo para terceiros, vai dar um golpe justo agora depois de ter pago uma casa ou carro para essas empresas?

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    preço de reposição de peças tambem entra.. nao se esqueça que seguro tambem cobre sinistro e não so roubo...

se o parachoque custa caro, o seguro vai querer lhe cobrar por isso... sabemos, ford não é nenhuma mãe no que tange preço de peças..

Imagina o quanto o cara do seguro ficou desesperado ao ver essa rodinha da f-150 de seu cliente em cima desse caposinho da ferrari

Ferrari 458 Italia Ford F 150 Kaza videosu dinle izle
    Sei disso Daniel, mas que diferença absurda é essa? Os valores das cestas básicas e manutenção desses dois carros (Hilux x F250) são aproximados, é só ir na toyota pedir os preços de parachoques que você vê. O que faria a diferença era justamente o índice de roubo/furto de cada um.
    Imagina minha felicidade em pagar um seguro de F250 menor ou igual ao da Hilux com preço de revisões similares, e até mais baratas na ford e ainda pagar só 1% de IPVA sobre R$ 120.000,00 enquanto que na Hilux sobe para 2,5% sobre 107.000,00 (isso porque estou comprando a SR. A SRV custa R$ 121.000,00), fora o fato de estar realizando um sonho que tenho desde 1999 e depois do lançamento da CD aumentou ainda mais.
    Vou aguardar a oportunidade do negócio perfeito e achar uma usada conservada por um preço condizente. Enquanto isso vou rodando de Hilux, que é um excelente carro mas não é o que queria.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    cuidado com a bradesco seguros. tem mt gente reclamando. dá uma pesquisada na internet.
    e ainda mais saiu essa reportagem sobre ela............

Sindicato mostra que Bradesco Seguros usa peças de desmanche em carros de segurados | Notícias Automotivas - Carros

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    cuidado com a bradesco seguros. tem mt gente reclamando. dá uma pesquisada na internet.
    e ainda mais saiu essa reportagem sobre ela............

Sindicato mostra que Bradesco Seguros usa peças de desmanche em carros de segurados | Notícias Automotivas - Carros
    Isso não é novidade Jera.
    Em 98 eu tive um vectra e me envolvi num acidente que só fez uma minúscula dobra no bico do capô e trincou o farol do pisca/alerta. O mecânico da concessionária me chamou no canto e avisou que o corretor da seguradora mandou desamassar o capô, aí eu chamei ele e disse que queria um novo, que não tinha contratado seguro para fazer serviço de oficina de esquina sem qualificação e o cara teve a petulância de dizer que se eu quisesse fazre pelo seguro ia ser daquele jeito.
    Moral da história: dispensei o uso do seguro e já que o próprio corretor tinha dado a opção desse tipo de conserto mandei fazer por minha conta em uma oficina de procedência. O serviço custou R$ 140,00, enquanto que a franquia era de R$ 650,00. Isso foi em 1998.
    Creio que essa matéria só mostra uma pontinha da safadeza a que somo submetidos.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu tive seguros na Sul América por 8 anos e os últimos dois anos os meus dois carros estão com o Banco do Brasil. Não me arrependo em nado com o seguro do BB. Quando estava em Campo Grande meti a traseira de um Polo sedan pra dentro com a Ranger, acionei o seguro e tudo ok. Perdi 100,00 do bônus na renovação, mas não tive nenhum dor de cabeça. A ranger eu comprei um párachoque usado num desmanche por 120,00 e ficou nova! Quando peguei a F1000, o BB só fez pois eu migrei a apólice de 10 pontos de descontos para a F1000.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo ford f1000 - 39000 kms - 1995/1995 - único dono
      Por pontes_frontier_japa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2011, 13:14
    2. Pajero IO Unico Dono
      Por lavanit no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/07/2010, 17:29
    3. Pathfinder TDI 4x4 Unico Dono... ZERO!!!
      Por lcarvalhoneto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/01/2010, 10:22
    4. JPX 96 único dono com motor XUD TE
      Por Markito Amato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/03/2007, 09:02

Permissões de Postagem