x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por danibarbosa Ver Post
    Ola pessoal. ja passei por isso na f1000 hsd . é de tirar o sono. até um mecanico me indicar. quando o disco é novo o curso do acionador (o do cambio) fica mais longo, o acionador trabalha ate o fim onde da o vazamento, é so colocar uma arroela em cada parafuso entre o plator e a gramalheira ,para diminuir o curso do acionador,quando o disco der sinal de desgaste é só tirar a arroela.a minha nunca mais deu problema, tenho até um acionador guardado, antes disso sempre dava problema. espero ajudar.
    Obrigado pela dica

Usuário
    Entrada
    01/10/2010
    no reservatorio tem um copinho de boracha ele não seca e por tras dela o oléo vai decendo até vc ficar sem embreagem
    deixa sem esse copo

Usuário
    Entrada
    01/10/2010
    aminha eu coloquei tudo novo e ainda esta sem embreagem não adianta nem sangra mais e não sei mais o que fazer

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Pessoal estou com problemas na embreagem da minha ranger 3.0 06/07 ela começou a dar problemas de embrega as vezes multa alta ou muita baixa e estava dando vazamento no tapete, fui no meu mexanico e o mesmo disse que poderia ser o cilindro mestre, sendo o troquei ficou bom por uns dias depos deu problema novamente, sendo assim mesmo sabendo que o antigo dono da mesma tinha trocado a embreagem completa, paguei 400 dilmas para baixar o câmbio e verificar autuador, disco e plator mas o mecânico disse que o plator e disco estavam ótimos e também não encontrou problemas visíveis no autuador, mas jake.... estava aberto troquei o autuador e a embreagem ficou boa, mas não andei nem 200km e já deu problema de novo, hj fui fazer um teste na tração e reduzida como faço toda semana engatei a tração e deu umas arrancada em pedregulhos para ver se tração estava funcionando, e estava mas depois tentei engatar o reduzida e nada mas.... nessa brincadeira a embreagem primeiro em meio curso ficou dura e depois amoleceu totalmente ficando impossível de engatar qualquer marcha, já gastei mais 1.000,00 com troca do cilindro mestre, autuador e mão de obra e a maquina esta totalmente sem embreagem, já li tudo que posso por aqui e ainda não descobri exatamente o que pode ser, o meu mecâncio é honesto mas não é expert em ranger, ele já trocou embreagem de s10 e frontier e disse que o sistema é parecido, isso procede? não tô querendo levar em outro mecânico para não gastar outra mão de obra e de repente trocar peças sem necessidade, o que pode ser? já li que qdo abre a caixa tem que trocar um rolamento la dentro esse rolamento é o que vai no autuador ou é outro rolamento do disco ou plator? a caminhonete está parada aqui em casa não engata nada a embreagem esta toda mole sem curso nenhum pisa vai até o final sem resistência nenhuma, estou precisando de umas dicas para "ensinar" o meu mexânico, conto com a ajuda dos universitário por favor.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    ah mais uma coisa que esqueci de dizer acima, qdo ele trocou o cilindro mestre ele furou aquela borrachinha (tipo uma camisinha de borracha) que vai dentro do reservatório onde se coloca o óleo do freio, (para evitar entrada de ar) achei estranho mas ele disse que faz isso em s10 e frontier isso pode ter acarretado o problema novamente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem