x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 80

Hybrid View

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Agradecimentos: 0

F250, comprar ou aguardar?

Pessoal,

Nestes dias, tenho lido as matérias do fórum sobre a picape da Ford, pois pretendo trocar a minha Nissan.
    É uma pena, pois agora que deixei ela em ordem, precisarei trocar.

Ocorre que em meio a muito ler, vejo alguns comentários sobre a atualização do modelo no segundo semestre deste ano.

Eis que minha dúvida é esta: O preço está bom, o negócio é bom, mas não sei se devo aguardar pra ver se esta atualização ocorrerá. A Lariat virá e com isso o preço destas atuais vai lá pra baixo.

Acredito até que estamos numa febre de pegá-la logo, que compro por emoção não por razão.

Alguma dica?

Abraços!

Eu nao acredito na vinda da Lariat em menos de 1 ano.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    x2

se o modelo atual lhe agrada e tem um bom negocio a vista... pega sim

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Milton, Boraceia fica perto de Ribeirao né?!
    Então, mês q vem vai ter o agrishow. Com certeza la será o melhor lugar pra vc negociar qualquer picape. Da uma passeada la e veja os preços especiais q as fabricas fazem nessas feiras rurais.
    Ano passado aqui na agrobrasilia, a Ford Tava vendendo f250 Cs por 86mil. Ranger por 80mil. S10 executiva por 80mil......cerca de 5 a 10 mil mais barato q nas lojas.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    A tua Nissan é qual ano e qual versão? Vai trocar numa F-250 cabine DUPLA ou SIMPLES?

Tenho muita admiração pela F-250 CD, mas sem câmbio AT nesse "trator", fica difícil.

É aí que a RAM se torna mais atraente, pois oferece câmbio AT...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Milton...

Se vc esperar muito, só vai conseguir F-250 usada, pois ano que vem sairá de linha!
    É uma triste noticia, mas é verdade!
    Tenho um amigo que é diretor de uma Ford aqui de Curitiba e me falou que ano que vem será o ultimo ano de F-250 e Courrier!

Corra e compre a tua!
    Abç...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

compra de F250

Amigo Milton, desculpe bisbilhotar no seu topico, nem li o resto das resposta mas eis o seguinte: Onde há fumaça há fogo, meu irmão há cerca de 40 dias (ele trabalha em concessionaria Ford) disse que este ano ela pára de ser fabricada porque, segundo a Ford, a F250 não dá lucro (não paga a operação). Ela é fabricada na unidade de Caminhões em S.Paulo e para mudar o setup da fabrica versus quantidade vendida não se paga. Depois, segundo ele, talvez seja so importada igual a Silverado e Dodge Ram.

Não adianta perguntar numa autorizada da sua cidade pq eles obviamente vão negar.
    abçs

Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Pessoal,

Nestes dias, tenho lido as matérias do fórum sobre a picape da Ford, pois pretendo trocar a minha Nissan.
    É uma pena, pois agora que deixei ela em ordem, precisarei trocar.

Ocorre que em meio a muito ler, vejo alguns comentários sobre a atualização do modelo no segundo semestre deste ano.

Eis que minha dúvida é esta: O preço está bom, o negócio é bom, mas não sei se devo aguardar pra ver se esta atualização ocorrerá. A Lariat virá e com isso o preço destas atuais vai lá pra baixo.

Acredito até que estamos numa febre de pegá-la logo, que compro por emoção não por razão.

Alguma dica?

Abraços!

eu vi uma propaganda na tv , em um meio circulo tinha umas 6 versoes do transit/(bau , chassi , passageiro etc) .
    Falava em linha de caminhoes ford.

a cova da linha F ja ta prontinha
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    eu vi uma propaganda na tv , em um meio circulo tinha umas 6 versoes do transit/(bau , chassi , passageiro etc) .
    Falava em linha de caminhoes ford.

a cova da linha F ja ta prontinha

4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

O Brasil exportava F250, 350 e 450 para Austrália. Não consegui achar o site da Ford Trucks australiana. Tô achando que a Ford de lá também já deixou de vender as full size...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    O problema está aí amigos.

Eu concordo em perder um certo valor, como disseram aqui.
    Esse valor é da depreciação, do mercado, enfim.

Mas perder por conta de desvalorização, causada por modelo " ultrapassado " é complicado, imaginem: Eu pago 85.000 numa picape hoje, e no final do ano, ou no máximo início de 2012, ela valer 65, 60.000 é jogar dinheiro fora.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O Brasil exportava F250, 350 e 450 para Austrália. Não consegui achar o site da Ford Trucks australiana. Tô achando que a Ford de lá também já deixou de vender as full size...
    No site da Ford Australiana não aparece F 250, só a nova Ranger, uma coisa esquisita chamada Falcon UTE e o furgão Transit, tava pesquisando em alguns foruns de lá e falaram que a Ford deixou de vender oficialmente a F - 250 lá em 2006.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem