x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 83

E o corvete continuna abandonado na fronteira.

Cada vez que vou a Santa Elena, vejo ele parado.

Tomando chuva e sol.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    O grande problema que praticamente inviabilizaria a vinda dessa caminhonete pro Brasil é o diesel que ela tem que queimar, ultra low sulfur diesel, se por outro fode com tudo,é o mesmo problema que a Ram modelo novo motor 6.7 ta enfrentando,nao consegue rodar com o diesel brasileiro.
    muito boa essa afirmação, pois a vida útil de um motor desses com nosso combustivel reduziria mais da metade....

poize mas esse motor v8 power stroke nao tem a mesma tcnologia dos nossos 3.0 power stroke????
    essa f250 esta guardada em ponta pora mato grosso do sul
    esta com problemas no motor dis o dono que queimo a junta do cabeçote

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A única coisa que o nosso diesel seria capaz de estragar nesse motor são os bicos injetores e bomba injetora. Fora isso nada mais é afetado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    poize mas esse motor v8 power stroke nao tem a mesma tcnologia dos nossos 3.0 power stroke????
    o motor da ranger 3,0 eletronica se chama ngd a ford chama ele de power stroke so pra ficar bonito mas isso gera uma confusao danada pq tem o maxion/rover 2,8 que a ford tbm chama de powerstroke dai todo mundo pensa que o motor 3,0 da ranger vem do maxion 2,8 e na verdade eles nao tem nada a ver, tem que ficar esperto na hora de comprar peça....

o sistema de injeçao do ngd 3,0 é da vdo siemens, agora se o ngd é parente desse Voitao americano eu nao tenho a minima ideia...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    tirei isso do orkut! NÃO FUI EU!!!!!

""Preços F250 2012 V8 Importada""

pessoal, tive consultando com uma importadora aqui de florianopolis, me mandaram de 2 modelos:

Preços da F 250 super duty Lariat e XL 6.7 V8 turbo diesel importada ja com impostos

Lariat

CUSTO TOTAL DO VEÍCULO U$ 110.394,01 R$ 176.930,41
    VALOR FINAL APÓS RESTITUIÇÃO DE IPI R$ 135.262,15

XL

CUSTO TOTAL DO VEÍCULO U$ 86.647,94 R$ 138.936,70
    VALOR FINAL APÓS RESTITUIÇÃO DE IPI R$ 107.688,19

a xlt eu nao pedi, mas gira em torno de R$ 120.000,00 com restituiçao total de IPI, Pis e cofins mediante mandado de segurança.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tirei isso do orkut! NÃO FUI EU!!!!!

""Preços F250 2012 V8 Importada""

pessoal, tive consultando com uma importadora aqui de florianopolis, me mandaram de 2 modelos:

Preços da F 250 super duty Lariat e XL 6.7 V8 turbo diesel importada ja com impostos

Lariat

CUSTO TOTAL DO VEÍCULO U$ 110.394,01 R$ 176.930,41
    VALOR FINAL APÓS RESTITUIÇÃO DE IPI R$ 135.262,15

XL

CUSTO TOTAL DO VEÍCULO U$ 86.647,94 R$ 138.936,70
    VALOR FINAL APÓS RESTITUIÇÃO DE IPI R$ 107.688,19

a xlt eu nao pedi, mas gira em torno de R$ 120.000,00 com restituiçao total de IPI, Pis e cofins mediante mandado de segurança.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-possivel.html (NIVA ZERO Km no BRASIL. Agora é possível!)

esse topico ai explica melhor esse lance de receber os impostos de volta mediante mandado de segurança
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    fui pesquisar e realmente esse maxforce v8 e da mesma familia do nosso ngd 3,0 (power stroke)
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Se não quiser gastar mais de R$200.000 acho que a maneira mas facil de ter uma picape americana atual é fazer um transplante pra uma picape "nacional"...

o ideal seria comprar um chassis de uma ranger, f250 ou silverado nacional sem baixa e ir nos eua e comprar uma picape top sendo ela montada num chassi equivalente nacional, vir rodando, chegando aqui faz o transplante, gasta uns 10 mil pra vim mais o valor do chassi da picape gringa e do transplante acredito que fique na faixa de 80 a 100 mil a brincadeira...

E ai Dudu tudo bem?

Achei interessante a sua idéia do transplante, mas como faria para legalizar o motor? Já que este tem o número de chassis e tal....

Acho legal tentar fazer com a f 250 2001 v8 7.3, deve ter uma manutençao fácil e acha peça fácil lá nos EUA, tipo essa:Ford : F-250 XLT in Ford | eBay Motors

Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    O tramplante pode até ser feito, mas tem que seguir duas regras, que eu me lembre agora:
    - tem que possuir nota fiscal do motor. Se o veículo (origem do motor) for ilegal, complica.
    - a potência do novo motor só pode variar da potência original do veículo em torno de 10% (não tenho certeza do percentual, mas é baixo mesmo).
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Se o veículo (origem do motor) for ilegal, complica.
    Procurei sobre como dar baixa e achei que com a fatura de venda em um leilao ou algo assim seria possível. Fica a dúvida de como fazer com o carro estrangeiro.

Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    a potência do novo motor só pode variar da potência original do veículo em torno de 10% (não tenho certeza do percentual, mas é baixo mesmo).
    Tinha esquecido desse detalhe, sim é 10%, mas imagino que de para mudar algo na bomba ou fornecer dados erroneos.

A minha maior dúvida é com respeito a legalizaçao do motor de origem estrangeira.

Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Procurei sobre como dar baixa e achei que com a fatura de venda em um leilao ou algo assim seria possível. Fica a dúvida de como fazer com o carro estrangeiro.

Tinha esquecido desse detalhe, sim é 10%, mas imagino que de para mudar algo na bomba ou fornecer dados erroneos.

A minha maior dúvida é com respeito a legalizaçao do motor de origem estrangeira.

Abraço!
    é so vc fazer uma declaraçao de procedencia, como ele nunca foi registrado no brasil nao vai ter problema....

essa lei do motor ser apenas 10% maior tem brechas o que nao pode é ser um motor igual com potencia 10% superior se for outro motor nao tem problema os opaleiros entendem bem dessa historia, meu primo conseguiu trocar o motor 1,0 16v de uma parati por um 2,0....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem