x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

nao sou vendedor dos zf, mas ele tem mais uma vantagem na minha opiniao: a posiçao das marchas, onde a 5ª é para frente, isso facilita muito no caso de viagem com 02 passageiros ( se forem homens, mas se forem mulheres a vantagem passa para o clark kkkkkkk!!!!)

Coloquei o cambio original,achei um novo pra por lá... Quero desmontar o que fiz nela,voltar ao original e vou ver se pego a minha ex-silverado com o antigo dono e montar as coisas nela!... Essa F-1000 é do meu pai e ele me estressou já com conversa furada,coisa de tonto então mandei pra puta que pariu ahhahahaha.... Mas obrigado por oferecer!
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa.

Valeu.

Abs
    Aurélio

Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Coloquei o cambio original,achei um novo pra por lá... Quero desmontar o que fiz nela,voltar ao original e vou ver se pego a minha ex-silverado com o antigo dono e montar as coisas nela!... Essa F-1000 é do meu pai e ele me estressou já com conversa furada,coisa de tonto então mandei pra puta que pariu ahhahahaha.... Mas obrigado por oferecer!

Aqui em Goiania um amigo meu pagou 4 mil num da F250 pra colocar em uma Silverado D20.

Se a sua Silverado tiver cambio Eaton provavelmente ele nao vai aguentar e o conserto dele é caro, muitas vezes compensa mais comprar o ZF, mas se ela for 99 pra trás ela usa o mesmo cambio da F250.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Usuário
    Entrada
    02/11/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    o 2615 é um otimo cambio mas como o motor dele ja estava entrando no vermelho eu optaria por um com 5ª drive como o eaton do 8-150 ou o zf das f250/350/
    Olá amigos do forum, eu tenho uma dúvida, qual é o modelo do câmbio zf da f250 e o eaton do 8-150, eu estou prestes à colocar um 2215 "mandioquinha" em uma F1000 cabine dupla com motor MWM 229 turbo mas pelo o que eu li em alguns tópicos, o mandioquinha não aguenta o torque do motor diesel, alguém pode me ajudar?

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Wilkler F1000 Ver Post
    Olá amigos do forum, eu tenho uma dúvida, qual é o modelo do câmbio zf da f250 e o eaton do 8-150, eu estou prestes à colocar um 2215 "mandioquinha" em uma F1000 cabine dupla com motor MWM 229 turbo mas pelo o que eu li em alguns tópicos, o mandioquinha não aguenta o torque do motor diesel, alguém pode me ajudar?
    ai é andar pra traz, 2215 é fraco, o ZF é o 5 s 420, e o eaton é esse não sei o numero segue anuncio que fica facil vizualizar https://produto.mercadolivre.com.br/...-motor-mwm-_JM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem