x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Pois é...realmente to na dúvida mesmo. Só não sei se ele quer dizer varetas quando diz "válvulas". Como ele mandou pra uma retífica especializada, creio eu, estou pedindo as notas fiscais; e as peças eu mesmo que comprei. De qualquer maneira amanhã à tarde vou dar uma passadinha lá meio que de surpresa pra ver se o cabeçote foi mesmo desmontado. Afinal, mecânico de confiança realmente é complicado. Agora é esperar pra ver as "cenas do próximo capítulo"...só espero que a novela seja curtinha..rsrsrs...!! Abraços.

Citação Postado originalmente por Roger_Ranger Ver Post
    Fala Galera. Estava rodando com minha Ranger 2002 2.8 Diesel neste fim de semana e ela apagou em marcha lenta. Pensei que fosse falta de diesel. Reabasteci, tentei fazer "sangria" e nada. O motor de arranque ficava funcionando "em falso". Ressalto que não dei tranco nela. Chamei o mecânico que olhou e disse que havia quebrado a correia dentada. Me disse ainda que iria trocar a correia, montar denovo e que se fizer um "tec-tec" pode ter empenado alguma válvula. E se eu rodar com alguma válvula empenada pode ser que ela se retifique, mas tem a probabilidade de se quebrar e "cair" no pistão e comprometer a parte de baixo do motor. Bom...gostaria de saber de vcs: ele está certo? É isso mesmo? Dá pra montar denovo e rodar tranquilo? Será que terei que retificar o cabeçote? Será que gastarei muito com isso? É que estou vendendo ela. Muito obrigado e desculpem o tamanho do texto. Abraços a todos.
    Com tranco ou sem, rebentou a correia empenou alguma coisa. Pra isso basta tentar ligar o motor que empena alguma coisa.

Válvula não empena. Pode empenar alguma vareta e até em último caso quebrar algum balancim. Se o meca insistir nisso é porque não conhece o motor ou está mau intencionado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem