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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Hahaha
    Ô LICO, se fosse tlac tlac tlac eu diria que era homocinética.
    Mas como é mais tunc tunc tunc pode ser até mesmo pneu pegando na suspensão ou para lama. Os pneus são originais ou maiores?
    Parece conversa de loco isso...

  • #14
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    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Hahaha
    Ô LICO, se fosse tlac tlac tlac eu diria que era homocinética.
    Mas como é mais tunc tunc tunc pode ser até mesmo pneu pegando na suspensão ou para lama. Os pneus são originais ou maiores?
    Parece conversa de loco isso...
    E é conversa de loco mesmo, hahahaha
    Mas o barulho é só quando está 4x4. No 4x2 não faz nada.

  • #15
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    Queria fazer uma viagem pelos Andes com ela, mas estou com medo desse "tunc tunc tunc" huhahauauah

  • #16
    Citação Postado originalmente por LICO Ver Post
    Queria fazer uma viagem pelos Andes com ela, mas estou com medo desse "tunc tunc tunc" huhahauauah
    Isso é normal. Semi-eixo fixado com C clip faz esse barulho mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #17
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Citação Postado originalmente por LICO Ver Post
    E é conversa de loco mesmo, hahahaha
    Mas o barulho é só quando está 4x4. No 4x2 não faz nada.
    Vai tranquilo então. Provavelmente só vais usar 4X2 mesmo.
    A minha faz uns vuc vuc vuc vuc, e já vi também que tem a homocinética esquerda com folga na fixação do C clip. Deve estar assim a uns 100.000 km.
    Na pior das hipóteses é desmontar os semi eixos dianteiros e dar uma conferida. Mas eu diria que, como comentaste que é só em 4X4 quando faz curva, faz o seguinte: passe a fazer curvas somente em terreno de baixa aderência mesmo. Não esqueça que não tem diferencial central.

  • #18
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    17/12/2014
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ahahah!
    Henrique, as Rangers tem travas que não deixam cair a roda. Fica tranquilo. Essa é a folga do rolamento traseiro. Nos eixos Dana todos tem essa folga. Pode colocar rolamento novo que mesmo assim ainda vai ter essa folga pra bater.


    Boa noite

    Tinha uma Ranger 1998 CD 2.5 gasolina e troquei coroa e pião e rolamento,e ela nao parou de fazer esses truc truc. Mais viajava 2 vezes por mês de Goiania para o Para e nunca deu problema.
    Agora comprei uma Ranger 3.0 power stroker 2005 e ela esta apresentando um barulho quando saio esterçado para a esquerda, como se estivesse com o freio de estacionamento presso.faz um toc.
    E otra quando estou engrenado e acelerando o carro não vibra,mas se tirar o pé do acelerador,ou desengatar (banguelar) , vibra de mais.alguem sabe o que e isso ?alguem pode me dar umas dicas?

    ABRAÇOS.

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