Hahaha
Ô LICO, se fosse tlac tlac tlac eu diria que era homocinética.
Mas como é mais tunc tunc tunc pode ser até mesmo pneu pegando na suspensão ou para lama. Os pneus são originais ou maiores?
Parece conversa de loco isso...
Hahaha
Ô LICO, se fosse tlac tlac tlac eu diria que era homocinética.
Mas como é mais tunc tunc tunc pode ser até mesmo pneu pegando na suspensão ou para lama. Os pneus são originais ou maiores?
Parece conversa de loco isso...
E é conversa de loco mesmo, hahahaha
Mas o barulho é só quando está 4x4. No 4x2 não faz nada.
E é conversa de loco mesmo, hahahaha
Mas o barulho é só quando está 4x4. No 4x2 não faz nada.
Vai tranquilo então. Provavelmente só vais usar 4X2 mesmo.
A minha faz uns vuc vuc vuc vuc, e já vi também que tem a homocinética esquerda com folga na fixação do C clip. Deve estar assim a uns 100.000 km.
Na pior das hipóteses é desmontar os semi eixos dianteiros e dar uma conferida. Mas eu diria que, como comentaste que é só em 4X4 quando faz curva, faz o seguinte: passe a fazer curvas somente em terreno de baixa aderência mesmo. Não esqueça que não tem diferencial central.
Ahahah!
Henrique, as Rangers tem travas que não deixam cair a roda. Fica tranquilo. Essa é a folga do rolamento traseiro. Nos eixos Dana todos tem essa folga. Pode colocar rolamento novo que mesmo assim ainda vai ter essa folga pra bater.
Boa noite
Tinha uma Ranger 1998 CD 2.5 gasolina e troquei coroa e pião e rolamento,e ela nao parou de fazer esses truc truc. Mais viajava 2 vezes por mês de Goiania para o Para e nunca deu problema.
Agora comprei uma Ranger 3.0 power stroker 2005 e ela esta apresentando um barulho quando saio esterçado para a esquerda, como se estivesse com o freio de estacionamento presso.faz um toc.
E otra quando estou engrenado e acelerando o carro não vibra,mas se tirar o pé do acelerador,ou desengatar (banguelar) , vibra de mais.alguem sabe o que e isso ?alguem pode me dar umas dicas?