x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Ranger - Santo antônio/Capota marítima




    fala galera, tranquilo? Sou novo aqui, e nao sei se postei na area certa, se tiver errado, peço que mova o topico.

    Seguinte, tenho uma ranger 2.8 2005 limited, e o santo antonio, em 1 dos lados descascou o cromado, aparecendo ferrugem, alguem conhece algum lugar pelo rj que refaz a "pintura" do cromado?

    E outra, alguem sabe onde vende presilhas para capota maritima de lona? nao precisa ser no rj.


    Obrigado, abraços!

  • #2
    Dá uma olhada nessas aki:

    http://preco2.buscape.com.br/procura...nline=0&esel=0


    Clika em cima da empresa que aparece Endereço, telefone, CEP, etc...




  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O correto é mandar refazer a cromagem.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Certo não, tenk se fazer isso...

    Os gringos, invententaram uma tinta que fica igual a cromagem se dá uma camada de tinta preta e depois se aplica a tal tinta, fica ai a dica. Se não me engano o fabricante é a pPg.

  • #5
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Bom, a Ranger ta fazendo um serviço de funilaria pra tirar pequenos amassados feitos por pedras devido a andar em estrada de chão, ela possui Santo Antonio original do modelo Limited, que vai ser retirado. A lateral da caçamba da Ranger está bastante mole, parece que soltou a lata interna que é soldada na externa na camçaba, eu achei bem frágil a caçamba da Ranger, agora vai ter que fazer o serviço de solda. Essas latas, tanto a interna como a externas são soldadas mesmo ? Ou a lateral da caçamba da Ranger é mole mesmo ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #6
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Bom, a Ranger ta fazendo um serviço de funilaria pra tirar pequenos amassados feitos por pedras devido a andar em estrada de chão, ela possui Santo Antonio original do modelo Limited, que vai ser retirado. A lateral da caçamba da Ranger está bastante mole, parece que soltou a lata interna que é soldada na externa na camçaba, eu achei bem frágil a caçamba da Ranger, agora vai ter que fazer o serviço de solda. Essas latas, tanto a interna como a externas são soldadas mesmo ? Ou a lateral da caçamba da Ranger é mole mesmo ?

    Putz, mole ?? Acho a minha beeem dura ( a caçamba )... alias se for comparar com a hilux então..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #7
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Putz, mole ?? Acho a minha beeem dura ( a caçamba )... alias se for comparar com a hilux então..
    Então acho q foi o Santo Antonio que fez quebrar essa solda e a lata está molinha, agora isso é muito mal feito na boa, ta certo que o Santo Antonio fudeu o negocio, mas podia ser mais reforçado isso na Ranger. A parte da gabine parace caminhão, já a caçamba sem o protetor de caçamba a lata parece frágil igual de fusca, eueueuue so pra comparar na boa, num to importando muito com isso não, já que vai pintar a caçamba mesmo por causa do serviço da funilaria, já aproveita e arruma isso e joga fora o Santo Antonio.

    O Santo Antonio o santo mesmo que agente reza pra ele e tudo mais é moreno se eu não me engano, tinha uma Frontier MWM aqui em Palmas que tinhas o Santo Antonio, estribo e parachoque de impulsão branco, sempre que eu via ela na rua comentava olha só que feiura é branco a porra do negocio e minha mãe catolica fervoroza ficava sem entender procurando a imagem do Santo branca na rua ,ueueueueueueu demoro um bom tempo até ela percebe que o acessorio da camionete tinha o mesmo nome do Santo, quem foi o precador que pinto a imagem do Santo de branco ? eueueuue
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na minha Ranger soldei 2 vezes esse ponto da caçamba...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Isso acontece na Ranger porque a caçamba precisa ser flexível e acompanhar os movimentos de torção do chassi. Quando é colocado um santantônio que que é rígido, impede os movimento de torção da caçamba e então aparecem fissura na chapa da caçamba ou no nos pontos de solda.

    No caso é só soldar e continuar a usar o santantônio que quebra de novo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Hum, menos mal, então é normal isso acontecer. Nunca mais gasto din din com essa essas coisas, serve pra nada, só pra dar despeza mesmo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #11
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Fui ver o serviço da solda hj, realmente da muita diferença, agora sim a lata da caçamba está dura e não mole como antes.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Hum, menos mal, então é normal isso acontecer. Nunca mais gasto din din com essa essas coisas, serve pra nada, só pra dar despeza mesmo.
    Nem na estética eu acho essas coisas...
    Um parachoque de impulsão é muito mais útil (em caso de colisões). Mesmo assim, ainda acho que fica feio... (pelo menos na Ranger)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade