x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Tópico: Som para Ranger

Som para Ranger

olá pessoal. Tenho procurado um aparelho de som com mp3 para a minha Ranger, mas aqui no Brasil os originais ainda são muito caros. Dei uma olhada nos sites dos gringos e acabei encontrando este aparelho: Pioneer DEH-MG2137ZF...além de tocar mp3, aceita até 6 cd´s... O único problema é que ainda não encontrei uma forma de comprá-lo lá e recebê-lo aqui...alguéem tem alguma idéia?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Som para Ranger-9b2b_12.jpg   Som para Ranger-9cee_12.jpg   Som para Ranger-a0c1_12.jpg   Som para Ranger-a3bc_12.jpg   Som para Ranger-a6d0_12.jpg  

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Renato Romano Ver Post
    olá pessoal. Tenho procurado um aparelho de som com mp3 para a minha Ranger, mas aqui no Brasil os originais ainda são muito caros. Dei uma olhada nos sites dos gringos e acabei encontrando este aparelho: Pioneer DEH-MG2137ZF...além de tocar mp3, aceita até 6 cd´s... O único problema é que ainda não encontrei uma forma de comprá-lo lá e recebê-lo aqui...alguéem tem alguma idéia?
    Romano,

neste tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=40100&page=2) há um bom bate-papo sobre compras no e-Bay... A regra para compra em lojas na terra do tio Sam é a mesma. Na real o problema é saber se a loja faz despacho internacional.

Agora sobre o som, dá pra instalar o som que quiseres na Ranger. Eu adaptei um porta objetos (do Astra) logo abaixo do dvd player, muito prático por sinal.

Boa sorte!

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Renato, esse foi exatamento o cd player que comprei ha uns 2 meses, custou 130 dolares com frete incluido, e chegou a minha casa depois de +- 20 dias (pedi para o cara que vendeu fazer uma nota de 48 dolares). Mas vamos lá as boas noticias: o aparelho é da pioneer ,muito bom por sinal, tem recursos que estão aparecendo nos aparelhos de som dos carros mais novos (e caros ) do momento. Más noticias, o cabo para vc ligar o aparelho Não existe no Brasil, muito menos o manual (estou procurando até hoje). a solução para o cabo é fazer uma adaptação (um bom tecnico de som sabe fazer) ou seja puxar os fios da placa ou conseguir o esquema de ligação dos fios (este se vc quiser, posso postar aqui), outra coisa, a potencia , apesar e ser um aparelho com mais recursos , é menor do que esses radios trogloditas que vem na ranger (cdr 4600) ou seja , se vc tiver um módulo de potencia, não vai sentir quase, mas se não tiver...
    Estou satisfeito com essa aquisição apesar de tudo.
    Espero ter dado uma luz, boa sorte e um abraço

Valeu Leonardo, muito bom saber que o som serve!!! qto a potência, não espero muito de um som automotivo, gosto apemas de escutar música enquanto dirijo e acho que este da pro gasto. Qto ao cabeamento ou o conector, encontrei alguns link´s para baixar o manual, más são pagos...se você quiser, listei um abaixo...más acredito que se entrarmos em contato diretamente com a Pioneer eles talvés nos arrume...Só queria saber se você comprou através do ebay mesmo ou foi direto com alguém la da terra dos gringos???
    abraços.

http://www.manuals-in-pdf.com/DEHMG2137ZF-p-147267.html

Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Renato, comprei ele no ebay, sempre tem radios como este a venda, por preços variados, e estados d conservação também. Vou postar o pinout(esquema de conexão) dele.

Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Segue em anexo o pinout. Fiz hoje a compra do manual,no site que vc indicou. Obrigado
    um abraço
    Som para Ranger Arquivos Anexos

Boa Leonardo...agradeço pela generosa colaboração.
    Abraços.

Renato, voce quer mesmo este grande que ocupa todo o espaço daquele burado do painel?

Pois acho que voce conhece, mas se nao conhece existe um adaptador para colocar ráidos normais ali. Procure no mercado livre pelo MOLDURA RADIO RANGER FIESTA

abraço

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF

Talking

Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    Renato, voce quer mesmo este grande que ocupa todo o espaço daquele burado do painel?

Pois acho que voce conhece, mas se nao conhece existe um adaptador para colocar ráidos normais ali. Procure no mercado livre pelo MOLDURA RADIO RANGER FIESTA

abraço
    É verdade...
    Na concessionaria custa uns 10 - 15 pila... mas o acabemento é no mínimo discutível... Eu usei um tempo, depois quebrou e botei fora. Daí desloquei o player pra cima e adaptei um porta-objetos de Astra logo abaixo. Ficou bacana: é o lugar do celular e do controle remoto. Como tem um acabamento de borracha na parte de baixo, os itens nao ficam fazendo barulho...
    Boa sorte aí!

um som que ocupa o espaco todo fica muito mais bonito na ranger, na minha coloquei um da sony que comprei usado no ml...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Qual o modelo do Sony?
    Eu acabei de instalar um rádio novo da Kenwood e gostei da idéia do porta treco do Astra. Eu uso o adaptador Fiesta e Ranger, porém está quebrado nas hastes laterais. A vantagem é que para montar e desmontar o rádio do painel fica muito fácil e rápido e se algum dia alguém for roubar não estraga nada do painel, nesse caso é bom facilitar remoção para não causar um prejuízo maior...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Qual o modelo do Sony?
    Eu acabei de instalar um rádio novo da Kenwood e gostei da idéia do porta treco do Astra. Eu uso o adaptador Fiesta e Ranger, porém está quebrado nas hastes laterais. A vantagem é que para montar e desmontar o rádio do painel fica muito fácil e rápido e se algum dia alguém for roubar não estraga nada do painel, nesse caso é bom facilitar remoção para não causar um prejuízo maior...
    Não lembro de ter ouvido relato de roubarem som de Ranger. Talvez pq a maioria do povo usa o som original mesmo, o qual é um trambolho e náo dá pra instalar em qq carro...
    O porta-trecos do Astra eu precisei tirar uma 'fatia' de 1 cm da parte superior pra fazer caber abaixo do meu player... Mas o encaixe ficou bala!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100