x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 44

Tópico: Som para Ranger

Hybrid View

Som para Ranger

olá pessoal. Tenho procurado um aparelho de som com mp3 para a minha Ranger, mas aqui no Brasil os originais ainda são muito caros. Dei uma olhada nos sites dos gringos e acabei encontrando este aparelho: Pioneer DEH-MG2137ZF...além de tocar mp3, aceita até 6 cd´s... O único problema é que ainda não encontrei uma forma de comprá-lo lá e recebê-lo aqui...alguéem tem alguma idéia?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Som para Ranger-9b2b_12.jpg   Som para Ranger-9cee_12.jpg   Som para Ranger-a0c1_12.jpg   Som para Ranger-a3bc_12.jpg   Som para Ranger-a6d0_12.jpg  

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Renato Romano Ver Post
    olá pessoal. Tenho procurado um aparelho de som com mp3 para a minha Ranger, mas aqui no Brasil os originais ainda são muito caros. Dei uma olhada nos sites dos gringos e acabei encontrando este aparelho: Pioneer DEH-MG2137ZF...além de tocar mp3, aceita até 6 cd´s... O único problema é que ainda não encontrei uma forma de comprá-lo lá e recebê-lo aqui...alguéem tem alguma idéia?
    Romano,

neste tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=40100&page=2) há um bom bate-papo sobre compras no e-Bay... A regra para compra em lojas na terra do tio Sam é a mesma. Na real o problema é saber se a loja faz despacho internacional.

Agora sobre o som, dá pra instalar o som que quiseres na Ranger. Eu adaptei um porta objetos (do Astra) logo abaixo do dvd player, muito prático por sinal.

Boa sorte!

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Renato, esse foi exatamento o cd player que comprei ha uns 2 meses, custou 130 dolares com frete incluido, e chegou a minha casa depois de +- 20 dias (pedi para o cara que vendeu fazer uma nota de 48 dolares). Mas vamos lá as boas noticias: o aparelho é da pioneer ,muito bom por sinal, tem recursos que estão aparecendo nos aparelhos de som dos carros mais novos (e caros ) do momento. Más noticias, o cabo para vc ligar o aparelho Não existe no Brasil, muito menos o manual (estou procurando até hoje). a solução para o cabo é fazer uma adaptação (um bom tecnico de som sabe fazer) ou seja puxar os fios da placa ou conseguir o esquema de ligação dos fios (este se vc quiser, posso postar aqui), outra coisa, a potencia , apesar e ser um aparelho com mais recursos , é menor do que esses radios trogloditas que vem na ranger (cdr 4600) ou seja , se vc tiver um módulo de potencia, não vai sentir quase, mas se não tiver...
    Estou satisfeito com essa aquisição apesar de tudo.
    Espero ter dado uma luz, boa sorte e um abraço

Valeu Leonardo, muito bom saber que o som serve!!! qto a potência, não espero muito de um som automotivo, gosto apemas de escutar música enquanto dirijo e acho que este da pro gasto. Qto ao cabeamento ou o conector, encontrei alguns link´s para baixar o manual, más são pagos...se você quiser, listei um abaixo...más acredito que se entrarmos em contato diretamente com a Pioneer eles talvés nos arrume...Só queria saber se você comprou através do ebay mesmo ou foi direto com alguém la da terra dos gringos???
    abraços.

http://www.manuals-in-pdf.com/DEHMG2137ZF-p-147267.html

Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Renato, comprei ele no ebay, sempre tem radios como este a venda, por preços variados, e estados d conservação também. Vou postar o pinout(esquema de conexão) dele.

Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Segue em anexo o pinout. Fiz hoje a compra do manual,no site que vc indicou. Obrigado
    um abraço
    Som para Ranger Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100