x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

  • #1

    Exclamation levantar traseira da ranger feixes




    amigos , boa noite, nao vi nenhum topico sendo bem especifico sobre uma adaptação nos feixes de mola da ranger e outras em geral,suponho ser a mesma coisa...tenho pneus mud e ela do chao porem gostaria de mexer nos feixes para que a carroceria tambem ficasse alta.. como tenho ela no GNV fica um pouco mais baixa ...
    gostaria de saber especificamente o que posso fazer nos feixes calçar para que fique mais alta se tiverem imagens desenhos melhor ainda,.. obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Cara, tem vários tópicos sim.
    Aqui tem alguns: http://www.google.com/search?sourcei...raseira+ranger, mas pode usar outras palavras chave para pesquisar.

    Abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A pesquisa prévia ajuda a manter o fórum organizado, com assuntos mais aglutinados que facilitam a pesquisa.
    De qualquer maneira, o melhor é colocar um calço entre o eixo e o feixe trocando os 4 grampos de fixação por outros mais longos. Não faz arqueamento é é furada.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A pesquisa prévia ajuda a manter o fórum organizado, com assuntos mais aglutinados que facilitam a pesquisa.
    De qualquer maneira, o melhor é colocar um calço entre o eixo e o feixe trocando os 4 grampos de fixação por outros mais longos. Não faz arqueamento é é furada.
    a sim , ja verifiquei ali que um calço de 2mm + - ja tem ,vou ver entao se ponho um mais espesso ,confirmei entao o que eu imaginava... com isso ja vai dar uma boa levantada...e o tal dos jumelos... ?! muda muito por ou só com esses calços esta de bom tamanho ?

    e na parde da frente o que me sujeres obrigado

    ___________

  • #5
    Troque o jumelo por outro maior. Simples rápido e eficiente.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #6

    Question

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Troque o jumelo por outro maior. Simples rápido e eficiente.
    sim vou mandar fazer em algum torneiro e na frente como poderia proceder ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade