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Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Exclamation levantar traseira da ranger feixes




    amigos , boa noite, nao vi nenhum topico sendo bem especifico sobre uma adaptação nos feixes de mola da ranger e outras em geral,suponho ser a mesma coisa...tenho pneus mud e ela do chao porem gostaria de mexer nos feixes para que a carroceria tambem ficasse alta.. como tenho ela no GNV fica um pouco mais baixa ...
    gostaria de saber especificamente o que posso fazer nos feixes calçar para que fique mais alta se tiverem imagens desenhos melhor ainda,.. obrigado

  • #2
    Usuário
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    Cara, tem vários tópicos sim.
    Aqui tem alguns: http://www.google.com/search?sourcei...raseira+ranger, mas pode usar outras palavras chave para pesquisar.

    Abraço

  • #3
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    A pesquisa prévia ajuda a manter o fórum organizado, com assuntos mais aglutinados que facilitam a pesquisa.
    De qualquer maneira, o melhor é colocar um calço entre o eixo e o feixe trocando os 4 grampos de fixação por outros mais longos. Não faz arqueamento é é furada.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A pesquisa prévia ajuda a manter o fórum organizado, com assuntos mais aglutinados que facilitam a pesquisa.
    De qualquer maneira, o melhor é colocar um calço entre o eixo e o feixe trocando os 4 grampos de fixação por outros mais longos. Não faz arqueamento é é furada.
    a sim , ja verifiquei ali que um calço de 2mm + - ja tem ,vou ver entao se ponho um mais espesso ,confirmei entao o que eu imaginava... com isso ja vai dar uma boa levantada...e o tal dos jumelos... ?! muda muito por ou só com esses calços esta de bom tamanho ?

    e na parde da frente o que me sujeres obrigado

    ___________

  • #5
    Troque o jumelo por outro maior. Simples rápido e eficiente.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #6

    Question

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Troque o jumelo por outro maior. Simples rápido e eficiente.
    sim vou mandar fazer em algum torneiro e na frente como poderia proceder ?

  • #7
    Citação Postado originalmente por karel WJS teixeira Ver Post
    sim vou mandar fazer em algum torneiro e na frente como poderia proceder ?
    Body Lift. Pesquisa aí. Esse assunto já foi esgotado aqui no fórum...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Body Lift. Pesquisa aí. Esse assunto já foi esgotado aqui no fórum...
    boa tarde walter, me referi a algo mais barato conheço quanto ao sistema body lift e tambem sei que o custo é um pouco alto..em todos casos obrigado.

    caso alguém tiver alguma sujestão pratica sobre a dianteira fico agradecido

  • #9
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Acho q na frente só se levantar a barra de torção,tem quem fale q fica uma porcaria,outros não tem do q reclamar...mas é o jeito mais barato.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #10
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Acho q na frente só se levantar a barra de torção,tem quem fale q fica uma porcaria,outros não tem do q reclamar...mas é o jeito mais barato.
    opa ok axo que é isso que vou fazer , vamos tentar pra ver como fica e atras conclui que vou manter-se o jumelo original, arquear levemente a mola, e colocar um calço entre o feixe de mola e o eixo...

  • #11
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Não esquece de postar as fotos,quero v como vai ficar....abrss
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  • #12
    Usuário
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    Não arqueia que fica uma merda! Muita gente já postou isso por aqui e a resposta é sempre a mesma. Arqueia e bota o feixe no lixo, sem dizer que fica tri bandoleira e dura. Se insistir em rodar assim e o feixe não quebrar, ele acaba voltando pro lugar com o tempo. Dinheiro pelo ralo...
    Bota um calço e pronto. Os jumelos podem ser trocados, mas tem que tirar e alongar, pois o modelo deles não se encontra pra vender maiores. Então nesse caso, tira os jumelos, corta no meio, aumenta o que desejas e reinstala o mesmo.
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