Deixa eu dar meu pitaco então, o NG Daniel esta correto quando diz que com a Ford, primeiro vc PAGA depois RECEBE, em muitos poucos casos Dudu algumas concessionarias trabalham (ou trabalhavam) com consignação, ou seja, a nota de faturamento não foii emitida contra a concessionaria pela montadora e nesses casos apenas, com o carro no pa´tio da concessioiinaria é que se pode pedir para a fabrica o faturamento direto ao cliente. Mas eu nunca vi isso na rede Ford. Eu já trabalhei lá posso afirmar com segurança. Neguinho primeiro paga o boleto e espera o carro sair da forma. Muitas vezes o carro já esta pronto para embarque, antes da fabrica faturar contra a concessionaria e ai é o que acontece quando vc recebe o carro com 8 dias...é o prazo minimo que se pede. Talvez, eu digo TALVEZ em regiões mais longes como Roraima, Rondonia, Amazonas etc como o prazo de entrega é maior a concessionaria paga para a Ford faturar pro cliente e este paga a concessiionaria quando o carro chegar. Mas ai é um contrato de compra e venda a criterio das partes, com sinal de negocio e tals...mas quanto a comprar carro 2010/2010 que foi o start deste topico não tem problema algum, vai sair com garantia igual. A minha era de test-drive, comprei com 500km sem placa quase 7 meses depois de fabricada. Recomendo o colega que esta negociando este carro expremer tudo até o bagaço porque com este tempo de pátio a Fabrica "negativa" a concessioonaria, começam a perder alguns beneficios como descontos extras, bonus e tals e a loja vai morrer com esse carro lá vai acabar tendo que emplacar e vender como seminovo....alias use a Fipe para este modelo de carro na negociação. Isso não funciona se vc for dar outro carro no negocio. boa sorte