Exato!
Mas vamos aguardar se é isso mesmo.
Versão Imprimível
Exato!
Mas vamos aguardar se é isso mesmo.
Pelo tempo parado do carro não faz diferença. De fato a bateria e o óleo já vão ter um tempo de uso, mas o óleo basta trocar logo que tirar da loja (nem precisa trocar o filtro nesse caso), e a diferença da bateria voce compensa no desconto.
Porém acho que o preço e o modelo não compensa. Por R$ 81 mil sai uma 2011/2011, se tiver pronta entrega na concessionária. Eu pegaria uma XLT 2011/2011 por R$ 86 mil mesmo.
Não, não...acho que não fui mto claro. Desculpe.
O que quis dizer é que a diferença de uma XLS para uma XLT como mesmo ano é de 2K.
Então não vale a pena, já que a XLT 2011 vem com Airbag, computador de bordo, radio my connection, estribo, bancos individuais, farol de milha e uns cromados.
Essa XLS 10/10 está por 75K
Uma XLS 10/11 encontro por 85K
Uma XLT 10/11 encontro por 87K
Exatamente, essa é minha maior duvida, se vale a pena economizar numa XLS 10/10...
Pensando em números prefiro gastar 87 numa XLT e vender daqui dois anos por 70K do que gastar 75K numa XLS e ter que entregar por 55K.
Meu instinto diz que uma XLS vai ser mico.
Posso economizar agora uns 10K, mas na hora de vender tenho que jogar o preço lá em baixo.
Agora não sei se meu instinto está errado!!!
cara, vc tem cnpj ou é produtor rural?! se for, vc pega uma xlt 11/11 por 83mil.
se é, veja essa tabela: http://www.fenafisco.org.br/UserFile...Janeiro_v1.pdf
a diferença de uma xls pra uma xlt é de 2.300 reais
fevereiro acho q só lá pro dia 10....
mas os vendedores da concessionaria ja devem te-la em mãos.
em dezembro o desconto era de 15,5%
eles só pedem a inscrição rural.
Fevereiro eu não sei, mas pra janeiro me dariam um desconto de 11,5% numa xlt (10% ford + 1,5% do vendedor)
Prezado Tiago,
no momento, estou avaliando a compra de uma Ranger XL 2010/2010, 4x4, prata, só com DH, para trabalho mesmo. Já está no pátio. Ela tá em GYN e o preço que o vendedor me deu foi R$68 mil como produtor rural (se quiser mais detalhes, me escreva...)
Nessas conversas com vendedores eu tenho aprendido o seguinte: rapaz, quando vc sentar na mesa do cara, vc precisa saber muuuuuito bem a sua NECESSIDADE ("afinal, cara-pálida, o que vc quer?"). Ele tá fazendo o papel dele e vc precisa fazer o seu... Se se deixar levar pelo emocional e pela conversa, vc se expõe a um risco que pode lhe custar caro. Ou não! Mas esteja ciente do risco...
Eu avaliei bem e quer saber? Estou mais propenso a comprar uma zerinho, fabricada em 2011, fazendo o pedido direto na fábrica, etc. Mais caro?! É! Paciência, "quem vem prá chuva, é prá se molhar!"
Valeu!