x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Retifica motor V6

Alguem aqui do forum ja retificou o motor V6 da ranger ??? Se ja passe dicas pq estou em duvida quanto a qualidade de peças e se vale a pena gastar mais um pouco e comprar peças premium ou se as peças mais baratas ja sao satisfatórias estou pedindo as peças todas pela rockauto.com. Ja pedi umas bronzinas para fazer um teste e até agora tudo bem apesar do atraso pelas nevascas nos EUA , fiz o pedido pela fedex dia 12 e a estimativa de chegada é dia 20 .E vou continuar atualizando esse topico com a minha experiência .
    Ranger CD 4x4 V6

Usuário Avatar de Cristiano Faria
    Entrada
    03/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Alguem aqui do forum ja retificou o motor V6 da ranger ??? Se ja passe dicas pq estou em duvida quanto a qualidade de peças e se vale a pena gastar mais um pouco e comprar peças premium ou se as peças mais baratas ja sao satisfatórias estou pedindo as peças todas pela rockauto.com. Ja pedi umas bronzinas para fazer um teste e até agora tudo bem apesar do atraso pelas nevascas nos EUA , fiz o pedido pela fedex dia 12 e a estimativa de chegada é dia 20 .E vou continuar atualizando esse topico com a minha experiência .
    Opa! também vou precisar de peças para motor. O valor fica muito mais baixo?
    Neste site há peças pro motor maxion hs 2.5??

Citação Postado originalmente por Cristiano Faria Ver Post
    Opa! também vou precisar de peças para motor. O valor fica muito mais baixo?
    Neste site há peças pro motor maxion hs 2.5??
    Cristiano nesse site pelo menos nao vi peças para ranger a diesel pq la nos EUa ranger só sai a gasolina . E o preço é bem compatível com os daqui mais achei as peças de melhor qualidade .Eu vi sua mensagem em outro topico pois para vc ver como o povo rouba da gente o primeiro valor que tive para retificar meu motor era 8000 com a maioria das peças sendo usadas ou remanufaturadas , ia ficar uma merda . Agora com 7500 vou trocar todas as peças do motor até corrente de comando e só peças de primeira linha . Temos de ficar de olho .
    Ranger CD 4x4 V6

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Rockauto é 100% confiavel SEMPRE chega, experimente frete via USPS que pagara apenas 60% de imposto ao inves de 95% da Fedex. O ruim é que pode levar ate 2 meses para chegar......
    Mais de 100 compras sem NENHUMA dor de cabeca

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Rockauto é 100% confiavel SEMPRE chega, experimente frete via USPS que pagara apenas 60% de imposto ao inves de 95% da Fedex. O ruim é que pode levar ate 2 meses para chegar......
    Mais de 100 compras sem NENHUMA dor de cabeca
    otimo saber disso , e estou super satisfeito por enquanto , as peças ja estao em campinas acho que até segunda ja estao aqui . Ja me passaram o valor dos impostos deu 80% do valor com o frete . Estou muito satisfeito pq isso é a salvaçao da minha camionete que agora nao tem que aceitar gambiarras porque em goiania eu nao conseguia nem filtro de gasolina proprio pra ela , que sao filtros em metal .
    Ranger CD 4x4 V6

Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Alguem aqui do forum ja retificou o motor V6 da ranger ???

Esse cara tá fazendo um !

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=f-75

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Esse cara tá fazendo um !

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=f-75

[]´s
    JCJ
    Valeu pela dica nao tinha visto esse post
    Ranger CD 4x4 V6

chegaram as primeiras peças

Para teste eu havia pedido apenas as bronzinas da biela e do mancal no dia 12 e hoje dia 17 chegaram as peças . Tudo ok e com 60% de imposto de importaçao e 17% de icms .Agora vou fazer o pedido das outras peças .
    Ranger CD 4x4 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem