Postado originalmente por
TGABIRU
Sergio Augusto, estou reformando minha f1000 89 turbinada, troquei os kit do motor, troquei a turbina coloquei uma Biaggio a msma q vai no x10, coloquei um intercooler queria por o da f250, mais meu mecanico falou q nao ida da porque eu vou colocar ar condicionado nela ai ele instalou o da ranger 3.0 por ser um pouco menor, ai estou na duvida se esse intercooler vai fncionar bem se vai da rendimento no motor, fiz bomba e bico tbm dela so q ainda nao testei ela, porque estou fazendo toda a funilaria dela ai esta enrolando por causa disso, comprei um cambio 5 marcha e um diferencial das f1000 95 so q nao sei se era da turbo ou macarico e tenho q ver o tamanho da relacao q tem nele, pq eu queria ver se consigo ou da pra por o 18x49, pq o q ta sendo o meu maior problema e axar mecanico bom, eles por aki onde moro eles nao gostam de fazer algumas adaptacao pois da trabalho.
Gostaria de saber de vc o q vc me recomenda mais q possa fazer pra deixar minha camioneta andando bem, eu mesmo queria ter colocado o cambio zf nela mais na epoca nao axei esse cambio, gostaria de saber qual tipo de bico q posso por se tem algum pra dar maior vazao alguma coisa assim, sou leigo no assunto, agora essa semana comprei uma amortecedores rancho com regulagem para por nela pra ve se fica bom, passei por email pra vc tbm e q sou novo aki no forum nao sei mexer direito, procuro o melhor pra deixar o 229 andando o q ele pode da de melhor.