Postado originalmente por
Alagoano
Fala Daniel!!
Cara, fiquei intrigado agora....meu pai passou hj na ccs e relatou o problema....num é que o responsável disse a mesma coisa q vc!!! Pow, não hora eu não acreditei....pq passamos 4 anos com uma Ranger 2004 e nunca tinha acontecido isso....os aparelhos de ac são diferentes na 2.8 e 3.0??
Então quer dizer que colocando na opção "ventilador" por 1 min na velocidade máxima, resolvo o problema?? Então deve ser isso mesmo....q depois de um tempo parado o ac funcionou....:pensativo:
Agora off topic:
Cara, depois de 4 anos numa 2.8 estou me adequando ao NGD 3.0. O motor é o bicho, sem comentários......muito elástico e a relação de marchas ainda é mais longa que na 2.8...pow, ele só aceita a 5ª depois dos 100km/h...
Uma coisa q percebi é q o 2.8 puxa mais q o 3.0 de início....o giro sobe mais rápido, no 3.0, quando piso no acelerador, ele demora um pouco a perceber...num sei se é por causa da eletrônica...Mas quando o turbo entra, o bicho dispara....mas de forma bem linear, parece motor a gasolina.
Mas é outra viatura, a DH é bem mais leve...motor...suspesão...completamente diferentes....Como tá o seu consumo? A sua é chipada?w
Abs!!