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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de Orleans
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    Para fazer o carro desligar + tranco no câmbio, pode ser falha no sensor de posição do virabrequim.
    Somente trancos pode ser algum problema no sensor de temperatura do ar de admissão ou sensor de posição da borboleta (TPS), que também é utilizado no kit GNV.

    Uma oficina em SP que é especializada nos dois, GNV e câmbio, gaspoint, somente câmbio uma boa opção é a hidramático barão, as duas possuem site.

    Procura resolver isso o mais rápido possível e se no trajeto o carro voltar a desligar, engata o N, liga normalmente na chave e depois passa para o D sem precisar parar, mas toma cuidado...

    Abraço e boa sorte.
    Ford V6

  • #14
    eu aconselharia a parar o veiculo para liga-lo.
    pois se vc esta em movimento, liga no N e engrena no D, pelo que o mecanico me disse, a pressao da caixa vai la para as alturas, podendo danificar algum componente.
    se ja esta meio esquisito, peque pelo excesso.
    abraço

  • #15
    Usuário Avatar de Orleans
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    02/01/2008
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    O ideal seria parar, mas andando a 50, 60, 70, 80km/h no trânsito intenso de São Paulo e ainda com a direção hidráulica desativada, parar é uma péssima opção.

    Neutro - ligar - Drive - é para situação de emergência, o certo é não ficar usando o carro com um problema desse tipo.

    PHD, está acendendo alguma luz no painel?
    Ford V6

  • #16
    Usuário Avatar de Alessandro,
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    Quando o motor para de funcionar com o carro andando, de imediato a direção fica dura, pra girar simplesmente para o acostamento já tem que fazer muito esforço.

    O freio tb perde a leveza, mas esse ainda pode ser acionado umas duas ou três vezes até que o servo-freio perca a pressão e daí precisará pisar com bastante força para freiar.
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