Amigos bom dia,
Comprei minha ranger 3.0 faz pouco tempo menos de 2 mêses porem venho tendo um problema com ela que esta me tirando o sono com 1 mês que adquirir o veiculo o mesmo começou a dar falta de combustivél ao levar para o mecanoco especializadao de confiança constatamos que a bomba que vai dentro do tanque estava ruim, trocamos a mesmo e pronto ficou zero bala porem 1 mês depois do reparo o carro veio a apresentar o mesmo defeito que acontece da seguinte forma : depois de um certo tempo rodando com o carro na estrada o mesmo apaga o motor numa especie de pane seca porem a bomba de combustivél continua funcionando normal porem nao joaga o diesel então retiro a conexão que vem do tanque e encaixa no filtro e apenas viro a ignição por 3 ou 4 vezes e pronto volta a chegar diesel normal encaixo a conexão no filtro e pronto carro desinguiçado e roda mas 10 a 20 km no maximo , conclusao como se algo estivesse impedindo o funcionamento da bomba do tanque e ao desconectar a mangueira a mesma recomeça o seu trabalho.
muito estranho e o que é pior esta tirando a minha confiança como o carro , alguem tem idéia do que pode ser ou algum esquema da parte elétrica da alimentaçao de diesel pois o mecanico esta batendo cabeça.
o que já foi feito : troca de filtro e troca de bomba do tanque limpesa de bicos e limpeza do proprio tanque.
se alguem puder me ajudar agradeço desde já
Leandro
Ranger 3.0 limited