Postado originalmente por
cellup2000
Boa noite a todos.
Em primeiro lugar venho pedir desculpas a todos pela demora de postar resultados do meu problema, segundo lugar meu problema parece ter sido soluciondo.
Bem tive problemas de conexão a internet por isso a demora para esclarecer o que aconteceu como carro. Depois de testarmos praticamente tudo que podesse influenciar no defeito chegamos a conclusão que a bomba de combustivél havia queimado novamente, bomba essa original e nova, mandamos para a troca junto a ford, eles constataram que uma fase da mesma havia queimado por má instalação do meu mecanico. Apesar da possivél má instalação trocaram a bomba na garantia porem não souberam explicar já que a mesma foi queimada na instalação, porque o carro funcionou perfeitamente por 1 mês, inclusive com viagem longa.
Depois de esquentar um pouco a minha cabeça e a do mecanico acho que o problema foi resolvido.
Para evitar "fadigas" fica aqui a dica seguindo o laudo que a ford me forneceu a respeito da má instalação da bomba.
_ Nunca desinstale ou remova a tomada da bomba de combustivél com o contato de positivo da bateria do veiculo ligado mesmo que o mesmo esteja com chave desligada ou mesmo fora do contato.
Galera as fotos fico devendo já que não foi feito nenhum tipo de adptação e já existe um topico de uma ranger 3.0 limited com foto de romoçaõ do tanque e mesmo da bomba em si. no mais agradeço a atenção de todos.
Leandro Pinto de Souza
cellup2000@hotmail.com