x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

troquei a minha bomba hoje.só q a minha é 3.0 injetada.como a original e da marca luk e é uma merda fui ate um cara q só mexe com dh e ele me falo q a ranger 3.0 trabalha na rotaçao anti-horario e q nenhuma daria certo a nao ser a original.fui ate um desmanche e peguei uma parecida.só o caninho de entrada do oleo q era diferente.girei a sduas e vi q a minha era igual pois trabalhava no sentido horario e nao anti-horario como o cara falou.ficou show de bola e gastei só 100,00 pilas.sónao gostei de ver o intercooler com oleo ja q a ranger tem 70.000 km.

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Peguei a barca hoje. Segundo o meca a bomba da DH ainda roda um chão até trocar... o mais problematico era o estalo que ela dava ao esterçar. Fiz a revisão da caixa de direção pois havia um vazamento e resumindo a conversa ficou 550 rurais no total (inclusa MO).

Abs

Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Peguei a barca hoje. Segundo o meca a bomba da DH ainda roda um chão até trocar... o mais problematico era o estalo que ela dava ao esterçar. Fiz a revisão da caixa de direção pois havia um vazamento e resumindo a conversa ficou 550 rurais no total (inclusa MO).

Abs
    A minha teve esse estalos. Eram só os tirantes. Mas pelo preço que te cobraram colocaram peça do paralelo. Os tirantes paralelo experimentei 3 marcas e só tive sossego quando coloquei os originais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A minha teve esse estalos. Eram só os tirantes. Mas pelo preço que te cobraram colocaram peça do paralelo. Os tirantes paralelo experimentei 3 marcas e só tive sossego quando coloquei os originais...
    Walter,

Segundo o meca, o problema estava na haste esquerda. O flórida é que o mecânico que sempre trabalha na minha ranger (que é especializado em ranger) estava em corumbá montando um motor e quem me atendeu foi um moleque novo que não inspirou a confiança. P/ piorar não pude ficar metendo o bedelho como sempre faço pois por necessidade de trabalho só larguei lá e fui pegar hoje.

Quanto seria o original?

Abs,

Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Walter,

Segundo o meca, o problema estava na haste esquerda. O flórida é que o mecânico que sempre trabalha na minha ranger (que é especializado em ranger) estava em corumbá montando um motor e quem me atendeu foi um moleque novo que não inspirou a confiança. P/ piorar não pude ficar metendo o bedelho como sempre faço pois por necessidade de trabalho só larguei lá e fui pegar hoje.

Quanto seria o original?

Abs,
    Da Ranger anterior a 2005 custa R$440,00 porque vem com o terminal de direção. Para a Ranger acima de 2005 que vem sem o terminal eu não sei exatamente. Deve estar entre R$200,00 e R$300,00 cada uma.

Se não precisar do terminal da direção tem que pedir o da Ranger 2005 e acima...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Blz Walter! Obrigado

Bom... a autorizada jura que só trabalha com peças de 1ª linha. Agora é esperar quanto tempo vai durar...

Abraço

Autorizadas também usam peças do paralelo sim, mas eles sempre dão garantia do serviço. Oficinas comuns dificilmente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem