x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

e nós ficamos contentes com uma f250 ou f1000 com trio eletrico ar e direçao, mas brasileiro gosthca muuuithco, paga 185k num camaro que na grigolândia vale 55k no máximo ( nao tenho nada contra o brasil o problema sao os governantes que NÓS escolhemos) quase todos os países do mundo podem importar carros usados, menos nós que somos obrigados a nos contentar con nossas carroças.
    desculpem o desabafo mas quando vejo uma disparidade dessas e nao posso fazer nada fico fordido

brasileiro e trouxa mesmo. aqui em porto velho ja tem 3 camaro rodando e nao do 1 mes pra ter mais de 5.

com 185k eu compro um passat cc 4x4 300cvs pauleira e ainda sobra uns trocado. com menos até eu pego um edge limited 285cv com todos os opcionais e mando o camaro pra puta que pariu com 50mil no bolso.

o unico fabricante que respeitava o consumidor brasileiro no fullsize era a dodge(não é mais pq ainda nao chegou a new RAM). ford vende essa tranqueira de ranger jaspion e f250 com motor 4cilindros e interior horrivel. a GM correu do brasil com a silverado entre as pernas e vende até hoje a s10 tranqueira no lugar de trazer a colorado e avalanche . toyota vendendo hilux como se fosse ouro no lugar de trazer tacoma e tundra pra ca. mitsubishi que não tem coragem de abrir uma fábrica aqui e terceiriza a produçao via souza ramos, além de manter em produçao a l200 em vez de lançar versões pé de boy da triton. a nissan nao tenho nem oq comentar, pior logistica entre todas, além de não fabricar a titan aqui.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O pior de tudo é que a nossa F250 deve ser mais cara que essa F350 do vídeo As montadoras ganham rios de dinheiro às custas de nós consumidores. Esse é um dos motivos pelo qual não compro carro zero KM. O meu pai que sempre comprou 0km faz anos que só pega semi-novos recheados com preço muito abaixo do mesmo modelo pé-de-boi.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem