Postado originalmente por
papa
É esta hai o problema do combustivel, na minha opinião temos dois problemas em um só que quem acaba pagado são os patos
1º problema as montadoras colocam no mercado um veículo global que não presta para o combustivel local, não avisam que deve ser usado combustivel apropriado, não cumprem a garantia por alegar combustivel de má qualidade, não tem diagnostico seguro para os motores eletronicos, que são espetaculares até dar problema, para quem roda muito é um perigo, o velho mecanico é mais recomendado o 2.8 é ideal.
2º problema o combustivel, a culpa é da petrobras que não produz o euto V, é dos postaos que batizam é do tamque de aço ou de plástico, e ai .
Hai é como coloquei na minha postagem de 11/11/2010 "Ranger sempre Falhando", ou ´nós consumidores nos unimos e iniciamos um movimento seja para a melhoria da qualidade do combustivel seja pelo barateamento das manutenções, ou então devemos optar pelos motores mecanicos antigos o melhor a meu ver o 2.8 até termos combustivel digno para os motores eletronicos.