x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

O down size também tá chegando por lá...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Sinistra

Cara.. esses gringos são uns TARADOS por gasolina..

Eles devem ter prazer em ver o ponteiro do tanque descer, nao é possível..
    Os motores a gasolina com injeção direta de combustível têm uma boa chance de superar os diesel.

Quem começou com essa brincadeira foi a mercedes. Com a Ford fazendo todo esse alarde isso vai se espelhar.

Iniciou-se a contagem regressiva para os motorzinhos a diesel!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Os motores a gasolina com injeção direta de combustível têm uma boa chance de superar os diesel.

Quem começou com essa brincadeira foi a mercedes. Com a Ford fazendo todo esse alarde isso vai se espelhar.

Informações sobre o sistema de injeção direta de combustível:

http://carros.hsw.uol.com.br/motores...cao-direta.htm

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Bom dia Walter L. L. Casitta,

Pensa bem! quantos poluentes a gasolina lança no meio ambiente e quantos o diesel lança?
    Ai vc me diga se o diesel vai deixar de existir e ser usado.

Att. Lima.

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Bom dia Walter L. L. Casitta,

Pensa bem! quantos poluentes a gasolina lança no meio ambiente e quantos o diesel lança?
    Ai vc me diga se o diesel vai deixar de existir e ser usado.

Att. Lima.
    O diesel apesar de poluir sim, mais que a gasolina, nunca vai deixar de ser usado no transporte de cargas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

O diesel apesar de poluir sim, mais que a gasolina, nunca vai deixar de ser usado no transporte de cargas.
    Pelo que sei o diesel lança ao meio ambiente 3 poluentes e a gasolina mais de 10, como vc diz que o diesel polui mais.
    busca mais informações e depois vc fala sobre o assunto.
    Até 2014 teremos a liberação do diesel para o automovel aqui no brasil por ele poluir menos, pensa nisso.

Att. Lima.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Pelo que sei o diesel lança ao meio ambiente 3 poluentes e a gasolina mais de 10, como vc diz que o diesel polui mais.
    Até 2014 teremos a liberação do diesel para o automovel aqui no brasil por ele poluir menos, pensa nisso.

Att. Lima.
    Sou DIESELeiro de coração e não entendo muito do assunto mas, pelo pouco que sei o Diesel compensa mais pela economia e geração de maior torque.. como vc anda mais com menos combustivel vc lança menor quantidade de poluentes, em razão do consumo e nao do combustivel em si (acho que é até mais poluente)

Diesel NUNCA deixará de ser usado no transporte de carga, mesmo pq seria hilario ter um caminhao À gasolina.. acho que o tanque dele ia ser mais pesado que a carga

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

é uma comparação complicada. Tudo depende da qualidade do produto.
    Você dirigir um carro no EUA e aqui no Brasil do mesmo modelo vai notar que o consumo no Brasil é muito maior.
    é muito dificil, se não raro ver um caminhão soltando a fumaça preta que estamos acostumados a ver.
    o ethanol por exemplo muitos na Europa defendem que ele polue mais, porque florestas, áreas de plantação estão sumindo para dar lugar a produção do Ethanol.
    Acredito que junto com qualidade falta um equilibrio melhor.

Nos próximos anos vamos ter muita novidade no mercado.

Att. Lima.
    "Que eu saiba" não é argumento, se você tem algum estudo que o apresente para poder suportar o seu argumento, afinal dizer para os outros buscarem informação antes de vir aqui é um pouco complicado, se vc mesmo está colocando um "achismo"

Quanto ao diesel nacional o mesmo contem enxofre, o qual é altamente poluente/cancerigeno.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Sá de enfiar o dedo no cano de descarga já dá pra ter uma idéia de qual polue mais....
    L200 Triton AT 3.2 2010

vídeo episódio 5

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=r4Pi00oBv3Q&feature=player_embedded[/ame]

esse motor não inovou em nada(injeção direta,turbos, comando variavel, câmara HEMI, bloco e cabeçote em aluminio,etc...), pelo menos a nível de concorrencia. observem a família ecotec da gm, é praticamente igual. a diferença é que para o motor ser equipado numa picape, seria necessario 2 turbos.

se a gm pegar o ecotec 3.6 da captiva, acoplar 2 turbos, ajustar a ECU e acomplar numa silverado 1500, vai fazer a mesma que o ecoboost 3.5 faz na f150.

inovação pra mim é isso.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=5IrPcmMHqHE[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=jHTVUf-WgnY&feature=related[/ame]
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem