Olá pessoal, parabens a todos por manter esse forum, ele é simplesmente fantastico, sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vcs, tenho uma f1000 86 SR a 3 anos e sempre tenho problemas com o freio dela, aqui em brasilia nunca encontrei um mecanico capacitado pra resolver o problema, ja troquei quase tudo do freio, discos tambor trazeiro, cilindro mestre, burrinhos trazeiros, lonas, pastilhas, reparo da pinça e todas as molas, e ela nao ficou boa, continua o freio muxibento, só da freio na segunda ou terceira bombada, e mesmo assim ela da uma dançada feia na pista, semana passada eu tava dando uma olhada e vi q tem uma pastilha dianteira interna q ta desgastando na diagonal, sera q esse poderia ser o broblema, e se for, oq estaria fazendo isso, não aguento mais esse problema, ja pensei ate em vender a caminhonete por causa desse problema, ja pensei tambem em adaptar um freio de outra caminhonete, outro problema e que sempre tenho q trocar aquele reparo de molinhas que prendem a pastilha, nao consigo achar original, e o paralelo não aguenta nada, rapitinho perde a pressao, bom pessoa, se alguem poder me ajudar, eu agradeço muito...um forte abraço a todos...e fiquem com Deus...