x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Até q enfim!!!!

Usuário
    Entrada
    13/11/2010
    Agradecimentos: 0

Até q enfim!!!!

Comecei a pouco no forum,e mesmo sem ser membro já tirei varias duvidas com a galéra 4x4.tenho uma princesa ranger 4x4 diesel 2001 q consegui com muito custo,to paagando uns pilas ainda,enfim quem tem uma dessas sabe q vale todo o envestimento mesmo com a manutenção carissima,bomba de combustivel,bomba dagua,kit embreagem ufa,em um mes foi 10 paus,enfim tinha q estourar na mão de alguem,e eu fui o felizardo,mas o bom disso é q aos poucos estou zerando a mecanica dela e sei q terei uma boa camioneta por um bom tempo.valeu.

E aí Cláudio. Também gosto da minha.
    E a embreagem, motor, pastilhas e lonas dos freios, batéra, alternador e motor de arranque, etc, etc, etc... ? Estão bons ? Senão, pode por pilas nisso, camarada !

Anthon
    4X4 Brasil Razão: Aprender e ensinar.

Usuário
    Entrada
    13/11/2010
    é meu velho depois q vc toma um laçaço de 10 conto no lombo vc já pensa 2 vezes antes antes de sair na chuva eheheh,mas é um carro muito bom e comfortavel e um espetáculo para viajar,tive olhando uns trollers para trocar mas nenhum me agradou,não sei acho q acostumei com a princesa.

Se você não der pau no motor diesel, e rodar dentro de limites razoáveis, a viatura vai longe com saúde; diferentemente dos motores das Ranger a gasolina, em que você pode baixar o chinelo que o motor não vai passar mesmo dos 300.000 Km.

Anthon

Usuário
    Entrada
    13/11/2010
    A tua querida faz uma batida seca,ferro com ferro embaixo do pé do motora quando passa pelos minimos buracos,cara já envestiguei afú e não consegui resolve,desde troca de pivo até amortecedor,quando aciono o 4x4 intão parece q aumenta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem