Powered by vBulletin

É possível transformar uma ECO em um veículo off road???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2010, 23:22
    maxdelta
    Kra, se vc não tem dinheiro pra comprar um veículo pra brincar, não coloque o eco pra sofrer que vai sair caro, muito caro. Quem tem dinheiro faz o q quiser com ecosport ou com outro carro. Tenho um conhecido que ia em tudo qualquer lugar com a strada locker, apesar que muitas vezes rebocavamos ele, mas tinha lugares, aqueles em que há uma descida, com lama e pirambeira em que a gente descia com frio na espinha(band, troller, e jipe sem muita preparação) e ele descia na bangela, ele comprou um jipe, foi numa trilha com ele e vendeu o jipe!

Não gosto de trilha pra destruir o carro, mas já peguei estradas que ficam inacessiveis em época de chuva; Eu não se se a maioria quando anda por caminhos assim vê os veículos que os moradores tem? Vejo fuscas, gols, corsas, sujos de lama até o talo, se tais veículos que não são de trilha passam quantos mais veículos 4x4!

Henrique B quer uma sujestão? Compre um FUSCA e deixa o eco pra passear com familia! Se tiver uma condição melhor compre um SAMURAI e não se arrependerá!

Boa sorte!
  • 25/10/2010, 13:03
    mauromosc
    A Ecosport é tão fora-de-estrada quanto o fusca, mas a diferença dos dois é que o fusca já provou por décadas que é um carro robusto deste sua concepção e o espírito aventureiro da ecosport é uma criação do fabricante e alavancada pela agência de propaganda. É tão fora-de-estrada quanto um astra ou outro carro qualquer.
    Eu acredito seriamente que o dinheiro, tempo e a qualidade necessária para transformar o carro em algo 4x4 será bem maior que vender a eco e comprar um 4x4 que tenha já um melhor acabamento e que sirva tanto para te levar de segunda a sexta para o trabalho e no fim de semana te tirar de um atoleiro.
    Todo carro tem sua desvalorização, mas pelo valor atual dela daria para comprar um 4x4 legal, investir em acessórios e ainda sobrar uma grana para as manutenções corretivas, pois sejamos sinceros, nenhum 4x4 é indestrutível.

Abraços,
  • 25/10/2010, 13:40
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    (...) sejamos sinceros, nenhum 4x4 é indestrutível. (...)

Exceto o Toyota Bandeirantes! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 25/10/2010, 13:59
    FALOTICVS
    Citação:

Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    A Ecosport é tão fora-de-estrada quanto o fusca

Você acha isso mesmo ? Essa é a sua última opinião ?
  • 25/10/2010, 14:32
    mauromosc
    Citação:

Postado originalmente por FALOTICVS Ver Post
    Você acha isso mesmo ? Essa é a sua última opinião ?

Sim, é a minha opinião e se quiseres discutir sobre Ecosport o tópico é outro.
  • 25/10/2010, 14:40
    mauromosc
    Pessoal,

já prevendo um acaloramento da discussão por causa do amor e ódio da ecosport, só queria dizer que meu comentário a respeito da Eco é inerente a questão do Briso sobre transformar a Ecosport em off road.
    A interminável discussão sobre a Ecosport está em outro tópico do fórum.
  • 25/10/2010, 16:20
    Felipe RS
    Que isso companheiro, deixa a turma das Eco ser feliz!! hehehhe.
  • 25/10/2010, 22:31
    Henrique B
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Henrique B quer uma sujestão? Compre um FUSCA e deixa o eco pra passear com familia! Se tiver uma condição melhor compre um SAMURAI e não se arrependerá!

Boa sorte!

:stop:Meu amigo acho q houve um engano, pq eu não tenho um eco sporte, e sim uma ranger, apenas elogiei o ELVER :concordo:por não se preocupar com que os outros dizem sobre o que ele faz, mas sim se preocupar em estar feliz com o que ele faz...
    Até mais

RANGER CD, XL, 4X4, 2002
    INTERNATIONAL 2.8 PS + TGV
  • 27/10/2010, 00:53
    rogeriomasih
    1 Anexo(s)
    Briso,

não leve a mal a brincadeira, mas a primeira coisa que vc tem que fazer para transformar uma ECO em um 4x4 de verdade é (ver foto abaixo)...:concordo::concordo::concordo:
  • 27/10/2010, 16:54
    ZILION
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Briso,

não leve a mal a brincadeira, mas a primeira coisa que vc tem que fazer para transformar uma ECO em um 4x4 de verdade é (ver foto abaixo)...:concordo::concordo::concordo:

Eita :shock:

nao leve a mal o pessoal da ECO mas essa foi boa rsrsrsr
  • 02/11/2010, 22:12
    Felipe RS
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Briso,

Nossa mãe...:parede::putz:
  • 03/11/2010, 18:30
    marcelotroller
    Briso,
    Na minhã opnião você não deveria modificar o seu eco sport ou tentar transforma-lo em um 4x4 e sim fazer um esforço e comprar um carro que voce possa usar no seu dia a dia e ao mesmo tempo nos seus passeios ou trilhas , uma boa opção é um vitara , tracker , samurai ou até mesmo um troller a gasolina :D
    abraço !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:31.