x
Convex Datacenter
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 349
  • #121
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Aliás, o cinzeiro do Del Rey, eu tirei a parte metálica e colei uma forração por dentro e ficou um ótimo porta-celular e porta chaves! Melhor que o original pois não fica batendo e fazendo barulho.

    Para variar, sempre gosto de expôr o material utilizado pois se alguém um dia quiser fazer um igual ou se eu um dia precisar pesquisar...

    - 1 console do Del-Rey com acabamentos e cinzeiro: R$20,00;
    - 1 cabo de freio de bicicleta, 1 cabo de câmbio de bicicleta, 4 terminais de regulagem para cabos de aço de bicicleta e 2 conduítes para cabos: R$6,00;
    - 1 tinta Spray preto fosco: R$11,50;
    - 1 roldana de ferro de 60mm de diâmetro, 15 parafusos de 6mm com porcas e arruelas: R$8,00;
    - 2 pedaços de cantoneira de 3/16 x 1" com 12cm de comprimento, uma prancheta de 3/16 x 1" com 15 cm de comprimento, uma barra de 15mm de diâmetro com 45cm de comprimento, um terminal de acelerador do MB e uma chapa de 3/16" x 8cm" x 12cm: R$20,00;
    - Um pedaço de couvin de 50 cm: R$4,90;
    - 1 Superbonder: R$5,00;
    - 5 cantoneiras pequenas para prender o console e a barra de comando: R$3,00.
    - 1 roda dentada de acoplamento do motor original na CT. (tirado do motor elétrico).

    Extras:
    Cerca de 8hs de trabalho, 2 banhos bem tomados, 10 varetas de solda, 3 brocas quebradas, 3 agulhas quebradas, 2 discos de corte de 1,8mm x 4,5" e muita bagunça...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0002.jpg   -img_0003.jpg   -img_0017.jpg  
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #122
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Show Edintruder, muito bom!!!

    Estou por retirar o motor da tração, depois de soltar os 4 parafusos o motor está soltinho? ou tem encaixes e + coisa pra se tirar?

    Meu problema é a reduzida não engatar,

    uma curiosidade, depois de uns 5 meses sem a reduzida, somente com a high, na bobeira virei o botão direto pro low e pra minha alegria, engatou, blz dei umas voltas e tal, a quando parei ela pensei: chega agora, amanha eu curto +, virei o botão pra 4x2, não foi, 4x4 high , não foi , kkkk

    so na reduzida e ja tava desesperado , não tinha meca por perto nem pc por perto, logo pensei na bateria tirei o posit. e botei, nada aconteceu, mexi nos fusiveis ai foi pra 4x2, mas tbm não ia nem pra high nem low, logo pensei: PUTA QUE PARIU, JA TEM ESSAS RODAS LIVRE E AGORA MAIS ESSE MOTOR PRA ME ENCOMODAR!!! passei uma semana que toda vez que ligava a gnição piscava painel as luzes da tração umas 4 vzs...

    Mexi no chicte e tal, no outro dia voltou como estava anteriormente, 4x2 e 4x4high...
    Ando tentando a reduzida quase td dia e nd, o chicote apresenta sinais de q os fios estão descascados logo que chega no motor, não olhei antes, mas será que um simples fio descascado pode estar acarretando nesse problema?

    Se eu tirar o motor e virar aquele eixo da CT, até engrenar a tração, e deixar solto (sem o cabo) ela continua, ou solta?
    Ranger CS 4x4 2001

  • #123
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Edintruder, show de bola o acionamento! Vai ser um 'upgrade' pro meu Troller se ele der pau no 4x4, já que a CT é praticamente a mesma coisa. Uma sugestÃo, tem como colocar num tópico separado as fotos e o how to? Ficou excelente o visual e agora sem falhas! Além disso, a luz no painel 4x4Hi e 4x4LO acendem normalmente?

    []s!
    Osvaldo

  • #124
    Edin, parabéns pelo trabalho, conseguiu resolver a regulagem que não tava dando curso para o 4x4 low? o acabamento parece até original de fabrica! valeu pelos dotes de costureiro! já dá pra pensar em trocar de profissão! kakakaka! me tira uma dúvida, ao acionar o cabo tudo bem, entendo que ele roda a roldana e aciona o CT, más pra voltar? o cabo de retornar iria estar folgado não? eu não estou conseguindo entender como é o retorno! quando efetuar um teste brabo poste como se comportou! minha maior dúvida é se ela não tem perigo de "saltar".

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #125
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ojanery, vou organizar melhor e abrir um tópico só para isso então.
    Joris, faltou tirar a foto de baixo, pois são dois cabos, um puxa num sentido e o outro puxa no outro sentido e ambos ficam sempre tensionados.
    Roger, eu não pensaria duas vezes!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #126
    Caraca Edi. Que coisa complicada de fazer. Seria bom se você pudesse experimentar uma polia menor pra que a alavanca não fique com um curso muito grande. Parabens pela idéia e a coragem pra construir a coisa toda...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #127
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ojanery, vou organizar melhor e abrir um tópico
    Roger, eu não pensaria duas vezes!
    Nem sei edin...trocar o console ja me desanima...

    As luzes do painel acendem? Podes engrenar em movimento?

    Talvez eu fizesse mas so se for em um lugar meio escondido!

    O meu problema e so reduzida manin...Quando for tirar o motor e so os 4 parafusos que prendem ele né? nada de encaixe e bla bla bla?
    Ranger CS 4x4 2001

  • #128
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É só tirar os 4 parafusos que o motor sai facil.
    As luzes do painel não estão acendendo pois prefiro não mexer na originalidade, pois basta colocar o motor no lugar que o sistema original funciona, porém para fazer ligar basta colocar dois fins de curso e fazer ligar direto nas lâmpadas.
    O console é barbada, o pior é cortar para encaixar perfeitamente.
    Funciona normalmente de 4x2 para 4x4hi em movimento, depois para reduzir basta parar, pisar n a embreagem e reduzir.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #129

    Question Problema Ne 1998

    falo que se fosse na 2000 pra baixo sabia o defeito, a minha é 2.5 1998 e pisca 6 x a luz e nao engata, no comeco fez isso e dae uma x engato, mas dae paro de vez, levei na ford e olharam motorzinho, centralina e tudo bem, dae me dissem que pode ser um tal de rele, me da uma força ae pra saber o que que tem é 98 4x4 2.5

  • #130
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Guilherme, pesquisa no Google com a palavra chave 4x4brasil+(assunto que procuras) que é mais fácil encontrar.
    Pode trocar a embreagem que já era!
    não pode ser somente o atuador da embreagem?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #131
    Edin! Vc Eh O Verdadeiro Magayver Do Forum!!
    Show De Bola Essa Adaptação, Dá Até Pra Montar Uns Kits Prontos E A Gente Só Instalar Em Casa!
    Ahuahauhhahua
    Abraço!!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #132
    ae, se esta falando pra minha, nao pode ter, pq troquei tudo novo esses dia antes do problema, mas demoro um tempao pra encomodar, vlw. se alguem mais suber alguma coisa pra me da uma mao, a minha é aregentina dae

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger - Problema com a tração
      Por colatino no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 23/10/2018, 01:14
    2. Tração 4x4 com problema
      Por Guto F-1000 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/12/2014, 01:09
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 21/03/2014, 00:35
    4. Ranger Argentina - Resolver problema tração
      Por ftartari no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/09/2011, 21:22
    5. Tração com problema.
      Por Eduardo Thum no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 16/09/2004, 21:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade