Powered by vBulletin

Correia dentada da ranger quebrando

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 08/06/2011, 20:36
    XAVIER S4T
    pode ser problema se a correia for paralela... se for original verifique como está sendo feita a instalação:stop:
  • 09/06/2011, 23:05
    eduardo1968
    Xavier s4t
    A correia era original e não rompeu, só deu uma esfolada leve, mas foi colocada uma nova original da international.
    Agora recomendei o mecânico sobre a tensão. Como não tive tempo para acompanhar, vou confiar no profissional e nas peças da international.
    ...E vida longa aos motores que usam peças originais...:cool:

Abs
    Eduardo
  • 09/05/2013, 16:26
    mach1
    Olá amigos, sou novo aqui, tenho uma Ranger XLT 4x4 CD 2.5 HS Euro II, ano 2001, está com 208mkm rodados, tenho ela a 8 anos, comprei com 78mkm, nunca fiz nada, só ando na Cidade e de leve, nunca fiz manutenção na BI, pois está perfeita, os amortecedores ainda são originais, pneus já troquei 2 jogos e o penúltimo Pirreli Scorpin ST duraram 70mkm, agora uso maxiss 750 bravo HT, muito bons por sinal, step sem uso, é um carro excepcional, se cuidar não estraga nunca. Hj depois de muito esperar resolvi trocar a correia dentada, pois era original e após aberto a tampa de distribuição ela ainda estava boa, ou seja é uma peça que dificilmente vai quebrar. Gastei o seguinte;
    Correia Alternador R$ 46,00
    Correia Ar Cond. R$ 22,00
    Correia Comando R$ 69,00
    Rol Tensor Ar Cond R$ 59,00
    Rol Tensor Altern. R$ 64,00
    KIT Tensor HS R$ 385,00 (achei meio salgado)
    Rol, tampa Dist. R$ 98,00
    Aditivo R$ 30,00
    JUnta Distrib. R$ 15,00

M. Obra R$ 300,00

O que acham deste preços??????
    Havia uma pequena folga na bomba, foi chamado um bombista que disse não ser nada grave, pois não vaza e a folga era do pino que a travava.

Eu esperava gastar menos, mas ficou bom.
    Estou com uma leve dúvida, ao arrancar ela solta uma pequena fumaça branca, depois some.
    Troquei o filtro de ar para ver.
    Está bem regulada.

Obrigado
  • 09/05/2013, 18:55
    LeoLeone
    Olá Mach1, seja muito bem vindo por aqui!
    Os preços eu achei dentro da média. Essas peças foram compradas na MWM International?
    É sempre bom manter o sistema de distribuição em dia, quando eu comprei a minha tratei logo de trocar as correias, rolamentos e tensores e por sorte minha a correia dentada estava por um fio para arrebentar.
    abs.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:36.