x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
  • #25
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Pequeno,

    os faróis têm um suspiro que acredito que não se deve vedar, do contrário com o ar no interior do farol se expandindo devido ao calor gerado pela lâmpada, causaria alguma trinca na carcaça ou lente do farol.
    De qualquer forma, nem sempre o o'ring do soquete da lâmpada veda perfeitamente, salvo se colocar cola de silicone.

    Apesar do meu caso ter sido excepcional, já que os faróis ficaram mergulhados por cerca de 10h, eu já havia percebido, anteriormente, umidade no interior de um deles.
    Qdo comprei a Ranger ela estava com essas milhas da SYL que são a de lente de policarbonato. .. Ficaram acho que 3 anos nela até acabarem de vez.

    Não quebrou a lente e sim o corpo do farol de neblina que ficou fino d++ e com isso começou a entrar agua e lama dentro.

    Depois coloquei o Cibie ... durou 1 ano e pouco .. sendo que nessa época eu estava andando mais no asfalto e numa ida a uma fazenda em coccalzinho-GO, uma pedra mandou a lente embora.

    Por isso que fico na duvida se pego a original que esteticamente é até mais bonita ou a outra.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #26
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Pesquisando não lembro mais o que esbarrei nesses repetidores de pisca.


    Ford Ranger 1996-2001 Heated Signal Mirror - 220-0037-H

    Achei muito mais discretos e úteis que os repetidores de pisca, imitando os civics mais novos novos, disponíveis em uns retrovisores ching ling a venda na dakotaparts.

    Pena que é caro e precisa de um arranjo técnico razoável para trazer o condutor do pisca até a porta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade