os faróis têm um suspiro que acredito que não se deve vedar, do contrário com o ar no interior do farol se expandindo devido ao calor gerado pela lâmpada, causaria alguma trinca na carcaça ou lente do farol.
De qualquer forma, nem sempre o o'ring do soquete da lâmpada veda perfeitamente, salvo se colocar cola de silicone.
Apesar do meu caso ter sido excepcional, já que os faróis ficaram mergulhados por cerca de 10h, eu já havia percebido, anteriormente, umidade no interior de um deles.
Qdo comprei a Ranger ela estava com essas milhas da SYL que são a de lente de policarbonato. .. Ficaram acho que 3 anos nela até acabarem de vez.
Não quebrou a lente e sim o corpo do farol de neblina que ficou fino d++ e com isso começou a entrar agua e lama dentro.
Depois coloquei o Cibie ... durou 1 ano e pouco .. sendo que nessa época eu estava andando mais no asfalto e numa ida a uma fazenda em coccalzinho-GO, uma pedra mandou a lente embora.
Por isso que fico na duvida se pego a original que esteticamente é até mais bonita ou a outra.
Achei muito mais discretos e úteis que os repetidores de pisca, imitando os civics mais novos novos, disponíveis em uns retrovisores ching ling a venda na dakotaparts.
Pena que é caro e precisa de um arranjo técnico razoável para trazer o condutor do pisca até a porta.