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Convex Datacenter
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  • #25
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    Sim, por ser um motor LSD, a caixa gira em velocidades menores e então aceita as trocas sem nenhuma resistência ou dificuldade, exatamente como uma caixa de caminhão. Só no tempo certo e esquece a embreagem. Na Ranger a caixa costumava raspar em algumas situações.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #26
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    Na ranger, isso desgasta os anéis sincronizados, q por sinal custam uma fortuna...
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #27
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
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    28/11/2009
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    É!! vida longa ao cilindro do pedal!!
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #28
    Usuário Avatar de IVAOZIM
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    01/09/2010
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    Ola pessoal, ja que estamos converçando de F 1000 tambem gostaria de perguntar uma coisa que percebi na minha [Super Serie 94/94 Diesel], percebo que ao fazer uma viagem ou manter o motor em serta aceleraçao ao diminuir sua velocidade a pressao de oleo dimiui a ponto de chegar no vermelho, e quando paro por completo a viatura sem desligar o motor começa a piscar a luz da bomba de oleo.... o que seria isso?! noto que quando volto ao movimento o marcador de oleo volta ao normal.
    Seria algum sinal de mal funcionamento da bomba de oleo?!
    Abraços
    Ivaozim
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

  • #29
    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Ola pessoal, ja que estamos converçando de F 1000 tambem gostaria de perguntar uma coisa que percebi na minha [Super Serie 94/94 Diesel], percebo que ao fazer uma viagem ou manter o motor em serta aceleraçao ao diminuir sua velocidade a pressao de oleo dimiui a ponto de chegar no vermelho, e quando paro por completo a viatura sem desligar o motor começa a piscar a luz da bomba de oleo.... o que seria isso?! noto que quando volto ao movimento o marcador de oleo volta ao normal.
    Seria algum sinal de mal funcionamento da bomba de oleo?!
    Abraços
    Ivaozim
    imagina velho , quando a bomba estiver ruim, ela vai gritar -- socorrooo , socorrooo ....

    hahahaah desculpa a zoaçao , mas vai arruma isso ae ooo loke
    RAM 2500 - 2017

  • #30
    Usuário Avatar de sallespickup
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    23/06/2010
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    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Ola pessoal, ja que estamos converçando de F 1000 tambem gostaria de perguntar uma coisa que percebi na minha [Super Serie 94/94 Diesel], percebo que ao fazer uma viagem ou manter o motor em serta aceleraçao ao diminuir sua velocidade a pressao de oleo dimiui a ponto de chegar no vermelho, e quando paro por completo a viatura sem desligar o motor começa a piscar a luz da bomba de oleo.... o que seria isso?! noto que quando volto ao movimento o marcador de oleo volta ao normal.
    Seria algum sinal de mal funcionamento da bomba de oleo?!
    Abraços
    Ivaozim
    pode ser bomba de oleo. como fuga pelo virabrequim ai só com retifica

    enfim para logo e arruma senãopode perder o motor

    carlos sallespickup

  • #31
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    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Ola pessoal, ja que estamos converçando de F 1000 tambem gostaria de perguntar uma coisa que percebi na minha [Super Serie 94/94 Diesel], percebo que ao fazer uma viagem ou manter o motor em serta aceleraçao ao diminuir sua velocidade a pressao de oleo dimiui a ponto de chegar no vermelho, e quando paro por completo a viatura sem desligar o motor começa a piscar a luz da bomba de oleo.... o que seria isso?! noto que quando volto ao movimento o marcador de oleo volta ao normal.
    Seria algum sinal de mal funcionamento da bomba de oleo?!
    Abraços
    Ivaozim
    Ivaozim, com certeza sua bomba de óleo está sem pressão, é melhor você olhar isso com urgência, antes que ela pare de uma vez, e se ela parar por 10seg. você vai ter um motor batendo biela, mas você só vai perceber isso depois que seu motor travar por falta de lubrificação nas bielas, bronzinas, ou seja, no motor por completo. Acelera cumpade, pois se você perder seu motor, aí sim vai ficar muito caro para arrumar. ACELERA

  • #32
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Pode ser a bomba ou as peças do motor que estão com folgas e com isso não geram restrições ou fluxo de óleo da bomba com isto não se têm pressão de óleo, ou seja torça pra ser só a bomba de óleo e veja rápido por que isso é sério.

    []s, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #33
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pode ser a bomba ou as peças do motor que estão com folgas e com isso não geram restrições ou fluxo de óleo da bomba com isto não se têm pressão de óleo, ou seja torça pra ser só a bomba de óleo e veja rápido por que isso é sério.

    []s, Leo
    Falou e disse tudo Leobnaval, mas com certeza vai ser só a bomba. Já aconteceu isso comigo antes mas em motor a gasolina, e quando troquei a bomba, ficou tudo normal.

  • #34
    Usuário Avatar de IVAOZIM
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    Valeeeeuuuuuu Galeraa!!!
    estava mesmo desconfiado dessa bomba, mais o intrigante e que quando acabo de ligar a viatura no painel esta tudo belezaaa!!! Dai quando o motor esquenta ela começa a cair e ficar muito proximo do vermelho, mais quando o carro esta em movimento ela fica normal! Mais vou olhar o quanto antes essa bomba de oleo!
    Por via das duvidas alguem imagina o que seja? pode ser alguma desregulagem ou ja tem que chegar trocando?!
    Att
    Ivaozimmmm
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

  • #35
    Ivaozim,
    Lembre que o óleo frio é mais viscoso em relação ao mesmo óleo aquecido.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #36
    Pode ser a bomba, mas também pode ser desgaste generalizado dentro do motor. Motor cansado também baixa a pressão do óleo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

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