x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

Em Ribeirão Preto só achei o Ipiranga Mercon V em tambor de 20L. Não encotrei nada de otras bandeiras.
    Se alguém puder mostrar " uma luz no final do túnel"................
    • Explorer XLT 4x4 97
    • Jeep Ford CJ5

se quiser estou em itatiba...380 km mas podemos se acertar compro aki e te mando....ve ai....verefico o preço e te passo depois...
    vou confimar aqui numa casa de oleo eles podem te enviar via sedex e vc paga td ai no correio...assim q receber a mercadoria...abraços
    vou pesquisar primeiro...ai te aviso...abraços....
    EXPLORER XLT 97 4x2 4.0 V6
    DODGE DURANGO 99 4x4 5.2 V8

Citação Postado originalmente por carlos francisco Ver Post
    se quiser estou em itatiba...380 km mas podemos se acertar compro aki e te mando....ve ai....verefico o preço e te passo depois...
    vou confimar aqui numa casa de oleo eles podem te enviar via sedex e vc paga td ai no correio...assim q receber a mercadoria...abraços
    vou pesquisar primeiro...ai te aviso...abraços....
    Boa noite Carlos. Tudo bem? Aqui estou tendo dificuldades em encontrar esse bendito atf!!!
    Muito obrigado pela ajuda. Vou aguardar notícias suas.
    Grande abraço.
    • Explorer XLT 4x4 97
    • Jeep Ford CJ5

Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    tive o mesmo problema porém gastei 350,00 reais para trocar a serpentina do radiador

Citação Postado originalmente por Italo Xavier Santos Ver Post
    Senhores bom dia, Tive um problema no radiador do meu carro (apareceu óleo na agua) e foi identificado que era no radiador do câmbio que fica dentro do mesmo, problema de facil solução, mas para não ficar com a consciência pesada, foi aberto o carter da caixa para verificar se havia agua no óleo, não havia, mas como nunca havia sido trocado o óleo, o mesmo encontrava-se BEM sujo, e parti para a troca mas... começou minha peregrinação de loja em loja, site em site, mas até agora estou penando, minha caixa segundo o manual utiliza óleo que atenda à MERCON V e já olhei aqui no forum algumas discussões sobre a dificuldade de encontrar e inclusive a indicação do ATF TEXAMATIC 7045E, mas segundo a própria consultoria técnica da Texaco o mesmo possui uma resalva não indicando o uso quando a exigência é MERCON V, fuçando os sites encontrei o MOBIL MULTI-VEHICLE ATF e o CASTROL MERCON V, mas ambos não são vendidos no Brasil. Diante disso venho solicitar aos amigo do 4x4brasil alguma luz de qual e se possível onde encontrar um ATF que atenda, preferencialmente no estado do RJ e aproveito para perguntar onde poderia encontrar o filtro e a junta deste câmbio.
    Muito Obrigado a tdos!

Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    o óleo achei facil na ford da avenida vila ema do grupo dahruj tanto o mercon v e tbm o castrol.

Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Italo, comprei uma ranger a pouco menos de um mês e sou novo aqui.. quero fazer uma revisão no óleo do cambio e DH que parece ser o mesmo, gostaria de sua ajuda p/ me informar quantos litros de óleo vc gastou no cambio e quais peças vc trocou na revisão que fez? desde já te agradeço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem