x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Ranger não liga

Usuário
    Entrada
    24/10/2016
    Local
    cambui/MG
    Agradecimentos: 0

Ford Ranger 2.5 diesel

Olá preciso de uma ajuda, tenho uma Ford Ranger 2.5 diesel. Sempre que o marcador de combustível chega em 1/4, ela começa a falhar até um ponto que não liga mais. alguém ja passou por isso !?

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Gustavo Gondim Ver Post
    Olá preciso de uma ajuda, tenho uma Ford Ranger 2.5 diesel. Sempre que o marcador de combustível chega em 1/4, ela começa a falhar até um ponto que não liga mais. alguém ja passou por isso !?
    Pescador/tubulação de captação de combustível quebrado/trincado talvez.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

X2. Com certeza o pescador desintegrou. Tem que retirar o tanque e trocar o pescador.

Muito boa sorte.
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

Usuário
    Entrada
    27/02/2018
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0

Ranger 2.3 apagou e não pegou mais

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Tenho uma ranger xlt cabine dupla 2.3 gasolina 4x2, sei que aqui é um fórum 4x4, mas já encontrei várias dicas ótimas para 4x2 também!
    Vamos lá então
    Na terça feira, precisei fazer uma viagem de Limeira SP, para São Sebastião, foi tudo tranquilo, mas as 18hs quando estava indo para a pousada, a caminhonete inventou de apagar no meio do caminho, acabou a aceleração, pisei na embreagem e o motor apagou.
    No outro dia de manhã, chamei um guincho e levei até um mecânico, que detectou o fusível de bomba queimado, após troca o fusível, queimou mais dois.
    Então ele testou a bomba com 12v direto e ela funcionu normal, foi aí que ele saiu caçando todo o caminho entre o fusível e a bomba, até descobrir que o medidor de nível de combustível tinha entrado em curto e como o fusível é o mesmo da bomba, ela parava também!
    Como ele disse que aqui é muito difícil de encontrar um medidor de nível da ranger, ele inutilizou o medidor.
    Agora é só esperar chegar em Limeira, baixar o tanque pra trocar o medidor e já aproveita para trocar a bomba também, pois já tem 180k.
    Espero poder ajudar alguém com esse tópico!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem