x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Problemas ranger 3.0

Pessoal meu problema ta virando uma novela! Essa semana tava indo tranquilo pra fazenda qdo o ponteiro da temperatura subiu, parei abri o capo e vi que tava minando agua no pe da valvula termostatica, completei a agua e voltei direto pra consecionaria. o meca disse que era simples era so um retentor, so que ele nao me disse que esse retentor vem com uma valvula nova agarada nele e que custa 600 reais. Depois de trocado a valvula peguei a caminhonete e voltei pra casa, antes de chegar em casa o mesmo problema......... voltei e me disseram que antes de eu pegar ela ja tinha vazado outras vezes e que haviam colocado uma especie de cola de silicone.......... qdo foram desmontar a valvula quebraram o pe dela onde ficam os retentores por causa da cola de silicone.......vao me dar outra mas me disseram que a unica chance que eu tinha pra resolver meu problema seria uma cola de titanium que custa 90 reais, e a cidade mais proxima que tem e a 1hora daqui, bom fui la comprei a cola e voltei na consecionaria, e mesmo com a tal cola continua vazando, e agora me disseram que houve uma corrosão galvãnica na caixa de distribuicao, tao falando que tenho que trocar e que custa 1900 reais. Amanha cedo volto pra ver se tem outra solucao talvez recuperar a peca........

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Alan, a quanto tempo vc tem a viatura ? que ano ela é ???
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

A viatura e 2006 com 120.000km comprei faz 5 meses

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Sugiro um lida neste tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77837

Veja se seu problema não é esse.

a gente devia andar de F1000 4 farois , e so ir conserando ela...

a moda agora das novas eh estragar um reparo de 0,50$$ mas ele esta integrado a uma peça de 3.598,32 $$ , que esta perfeita mas fazer o qe ne tem qe arrumar....
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    te respondi na comunidade ranger.

Blz Jera vi sua resposta na comu da ranger, e entrei no link ai acima e acho que meu problema e esse mesmo, vou ver amanha com o meca da ford !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem