x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Agradecimentos: 0

Quem ai tem RANGER 1996 ate 2000?

Estou querendo comprar uma Ranger cab/simples (ano 1996/2000)
    e gostaria de saber a experiencia de cada um com suas Ranger destes anos para que eu possa fazer uma avaliação (vou utilizar um pouco na cidade e um pouco na estrada principalment Rio-SãoPaulo)
    o dinheiro e curto e para comprar so possuo R20000,00 vou pagar avista não quero ter prest.

me ajudem aiiii por favor heheheh
    deste ja muito obrigado

obs: estou impressionado com atenção que tenho recebido aqui.......

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP

depende do gosto

Agenor tudo bem?

Vamos la, as 96 e 97 são americanas de 98 a 2000 argentina.

as americanas são muito mais confortavel e macia, porém eu acho que elas não tem a "cara" de uma pickup, isto na minha opnião, no entanto que quando esta andando nela parece uma carro de passeio.

Ja ouvi dizer que algumas peças são um pouco mais dificil de se achar e mais cara, não tenho certeza sobre isso, mas os amigos aqui do forum podem te orientar...

as Argentina tem mais cara de pickup...eu particularmente prefiro elas...

agora não sei qual sua idéia DIESEL, ou Gasolina...

eu optei por uma ano 99 xlt v6 cabine dupla 4x4. e te falo sou um feliz proprietário.

Optei pela gasolina pelo fato do seguro ser mais barato, menos visada para roubo e as peças mais barato tambem... mas sabemos que não se discuti a durabilidade dos motores a diesel! Apesar que ja ouvi relatos que os motores v6 também não quebram.

agora vai da sua escolha amigo, em termos de economia, contando com a ranger tenho o sexto carro a GNV. só alegrias.

espero ter ajudado.

Abraço

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Tive uma CS 1997 V6 com GNV por uns 02 anos. Rodei uns 40k km inclusive com uma viajem do RN até o RS.

Nesse período não precisei trocar NADA nela única "manutenção" foi uma limpeza no sistema de GNV e só.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Citação Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Agenor tudo bem?

Vamos la, as 96 e 97 são americanas de 98 a 2000 argentina.

as americanas são muito mais confortavel e macia, porém eu acho que elas não tem a "cara" de uma pickup, isto na minha opnião, no entanto que quando esta andando nela parece uma carro de passeio.

Ja ouvi dizer que algumas peças são um pouco mais dificil de se achar e mais cara, não tenho certeza sobre isso, mas os amigos aqui do forum podem te orientar...

as Argentina tem mais cara de pickup...eu particularmente prefiro elas...

agora não sei qual sua idéia DIESEL, ou Gasolina...

eu optei por uma ano 99 xlt v6 cabine dupla 4x4. e te falo sou um feliz proprietário.

Optei pela gasolina pelo fato do seguro ser mais barato, menos visada para roubo e as peças mais barato tambem... mas sabemos que não se discuti a durabilidade dos motores a diesel! Apesar que ja ouvi relatos que os motores v6 também não quebram.

agora vai da sua escolha amigo, em termos de economia, contando com a ranger tenho o sexto carro a GNV. só alegrias.

espero ter ajudado.

Abraço
    Fabbaum,, obrigado pela resposta,,,,,com o dinheiro que tenho so posso comprar uma a gasolina,,,,,e tbm que seja uma stx que eu acho muito legal valeu pelas inform. obrigado

Citação Postado originalmente por agenor1944 Ver Post
    Fabbaum,, obrigado pela resposta,,,,,com o dinheiro que tenho so posso comprar uma a gasolina,,,,,e tbm que seja uma stx que eu acho muito legal valeu pelas inform. obrigado
    Olá Agenor
    VC está onde no Rio de Janeiro?
    Tenho minha Ranger desde setembro do ano passado. Quando estava procurando uma para comprar achei muitas em lojas na Barra/Recreio, mas acabei comprando de particular por anuncio em jornal. Acho a compra de particular mais arriscada, pois não tem garantias, somente a conversa do proprietário, mais em compensação pode-se negociar melhor. Acho que dei sorte na compra da minha, só alegrias até agora.

Muito boa sorte
    4X4 Brasil
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

Sera que por esse valor consegue um CD v6 ? Uma s10 v6 cd tambem seria uma opção se achar por esse valor

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Citação Postado originalmente por Biohazar 4X4 Ver Post
    Sera que por esse valor consegue um CD v6 ? Uma s10 v6 cd tambem seria uma opção se achar por esse valor

Pois eh ,,,,eu quero mesmo uma Ranger agora não me pergunte porque eh alguma coisa inexplicavel que me aconteceu depois de velho hehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem