Então compra na Autorizada International. Se na Ford custa R$ 135,00; lá deverá custar uns R$ 40,00 (original).
Abraços.
Eu estive lá antes e eles disseram que com essa parte não trabalha, uqe isso é Ford, somente peças de motor.
Bom, não sei se é verdade mesmo ou se eles não tinham ou trabalham com essa peça aqui e deram essa justificativa.
Comprei uma azul paralela da VW/Ford por 7 reais, agora vou comprar a original pela net, do qual, mesmo pagando o frete e depois descartando essa de 7 reais, vai sair muiiiiiiiito mais barato.
135 reais, vai pqp......... Concessionária tem mais é que se ferrar mesmo.
Eu estive lá antes e eles disseram que com essa parte não trabalha, uqe isso é Ford, somente peças de motor.
Bom, não sei se é verdade mesmo ou se eles não tinham ou trabalham com essa peça aqui e deram essa justificativa.
Comprei uma azul paralela da VW/Ford por 7 reais, agora vou comprar a original pela net, do qual, mesmo pagando o frete e depois descartando essa de 7 reais, vai sair muiiiiiiiito mais barato.
135 reais, vai pqp......... Concessionária tem mais é que se ferrar mesmo.
Fábio
A Ford é assim mesmo, peças que vc acha que custam uns trocados, lá é pra mais de 100 contos. É assim na ranger e no focus que eu sei.
Agora, se vc prestar atenção nessa tampa original, vai ver que ela tem um sistema de válvulas, que se não estiverem 100%, vão te custar um cabeçote e uma retífica. Então fica ligado na tampa que vai adquirir pra não comprometer teu bolso no futuro.
Abs
Eduardo
Amarok CD 4x4 SE 180cv 14
Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.
Fábio
A Ford é assim mesmo, peças que vc acha que custam uns trocados, lá é pra mais de 100 contos. É assim na ranger e no focus que eu sei.
Agora, se vc prestar atenção nessa tampa original, vai ver que ela tem um sistema de válvulas, que se não estiverem 100%, vão te custar um cabeçote e uma retífica. Então fica ligado na tampa que vai adquirir pra não comprometer teu bolso no futuro.
Abs
Eduardo
X2...Não é uma simples tampa. E própria do motor.
Abraços.
P.S: Faltam 02 post's .
Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"
Em breve: ENVELOPADA
Ao dar partida na minha ranger no início do dia, ela demora uns 4 Km para atingir o Ponto "C" e após isso ao atingir aquele traço que inicia o arco até o ponto "H" , não passa mais de lá. Exceto na estrada ou nos dias muito quentes ela chega a um pouco mais de 1/4 do arco.
Isso nunca me incomodou mas essa semana um amigo de trabalho que tem uma ranger 99 com motor 2.8 (substituido mesmo) me disse que a dele demora no máximo uns 2 KM para chegar até a metade do arco e não sai mais de lá e que isso é a temperatura normal da ranger. Andei na ranger dele um pouco e realmente sobe muito rápido e vai até a metade do arco e fica fixo lá. Pensei na válvula termostática mas ela está lá (talvez com defeito hehehe).
Sei que falando assim parece aqueles problemas de geometria de escola... mas como não tem muita ranger por aqui para eu comparar eu gostaria de saber a opinião de vcs.
Ao dar partida na minha ranger no início do dia, ela demora uns 4 Km para atingir o Ponto "C" e após isso ao atingir aquele traço que inicia o arco até o ponto "H" , não passa mais de lá. Exceto na estrada ou nos dias muito quentes ela chega a um pouco mais de 1/4 do arco.
Isso nunca me incomodou mas essa semana um amigo de trabalho que tem uma ranger 99 com motor 2.8 (substituido mesmo) me disse que a dele demora no máximo uns 2 KM para chegar até a metade do arco e não sai mais de lá e que isso é a temperatura normal da ranger. Andei na ranger dele um pouco e realmente sobe muito rápido e vai até a metade do arco e fica fixo lá. Pensei na válvula termostática mas ela está lá (talvez com defeito hehehe).
Sei que falando assim parece aqueles problemas de geometria de escola... mas como não tem muita ranger por aqui para eu comparar eu gostaria de saber a opinião de vcs.