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Convex Datacenter
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  • #13



    Liguei e dá algumas pequenas bolhas no reservatório de expansão, olhando por cima, sem tampa. São pequenas e poucas mesmo.

    Depois fui ao centro e ao voltar, tava expandido 1 dedo, não tinha espuma alguma e ao abrir não tinha pressão.

    Raposo, dei um pesquisada e li sobre isso. Vou comprar uma na autorizada para ver.

    Abraço e obrigado!

  • #14
    Dê uma olhada se sua bomba de água está ok, ou se a valvula termostática não está emperrada, além das outras dicas já citadas.

  • #15
    Passei no mecânico e ele disse que 99% de certeza de ser a tampa.

    Cheguei em casa, abri o capu e vi barulho na tampa, escapando pressão e a água quase na boca já.

    Depois vou lá na Ford trocar a tampa.

    Obrigado a todos pelas dicas!
    4X4 Brasil

  • #16
    135 reais o preço da tampa na ford, afffffff........ Ranger 05 2.8.

    Vi na net por 20 reais, original.

    Onde tá o problema nisso?

    Será que o erro é que disse que é Ranger hehehehe


    Não comprei ainda. Preferi postar aqui, vai que tem alguma dica.

    Meu mecânico disse que é o tipo de peça que tem que ser original.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de Raposo
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    MWM International

    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    135 reais o preço da tampa na ford, afffffff........ Ranger 05 2.8.

    Vi na net por 20 reais, original.

    Onde tá o problema nisso?

    Será que o erro é que disse que é Ranger hehehehe


    Não comprei ainda. Preferi postar aqui, vai que tem alguma dica.

    Meu mecânico disse que é o tipo de peça que tem que ser original.
    Então compra na Autorizada International. Se na Ford custa R$ 135,00; lá deverá custar uns R$ 40,00 (original).
    Abraços.

  • #18
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Então compra na Autorizada International. Se na Ford custa R$ 135,00; lá deverá custar uns R$ 40,00 (original).
    Abraços.
    Eu estive lá antes e eles disseram que com essa parte não trabalha, uqe isso é Ford, somente peças de motor.

    Bom, não sei se é verdade mesmo ou se eles não tinham ou trabalham com essa peça aqui e deram essa justificativa.

    Comprei uma azul paralela da VW/Ford por 7 reais, agora vou comprar a original pela net, do qual, mesmo pagando o frete e depois descartando essa de 7 reais, vai sair muiiiiiiiito mais barato.

    135 reais, vai pqp......... Concessionária tem mais é que se ferrar mesmo.

  • #19
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Eu estive lá antes e eles disseram que com essa parte não trabalha, uqe isso é Ford, somente peças de motor.

    Bom, não sei se é verdade mesmo ou se eles não tinham ou trabalham com essa peça aqui e deram essa justificativa.

    Comprei uma azul paralela da VW/Ford por 7 reais, agora vou comprar a original pela net, do qual, mesmo pagando o frete e depois descartando essa de 7 reais, vai sair muiiiiiiiito mais barato.

    135 reais, vai pqp......... Concessionária tem mais é que se ferrar mesmo.
    Fábio
    A Ford é assim mesmo, peças que vc acha que custam uns trocados, lá é pra mais de 100 contos. É assim na ranger e no focus que eu sei.
    Agora, se vc prestar atenção nessa tampa original, vai ver que ela tem um sistema de válvulas, que se não estiverem 100%, vão te custar um cabeçote e uma retífica. Então fica ligado na tampa que vai adquirir pra não comprometer teu bolso no futuro.
    Abs

    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #20
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    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Fábio
    A Ford é assim mesmo, peças que vc acha que custam uns trocados, lá é pra mais de 100 contos. É assim na ranger e no focus que eu sei.
    Agora, se vc prestar atenção nessa tampa original, vai ver que ela tem um sistema de válvulas, que se não estiverem 100%, vão te custar um cabeçote e uma retífica. Então fica ligado na tampa que vai adquirir pra não comprometer teu bolso no futuro.
    Abs

    Eduardo
    X2...Não é uma simples tampa. E própria do motor.
    Abraços.
    P.S: Faltam 02 post's .
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #21
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    Pessoal,

    Ao dar partida na minha ranger no início do dia, ela demora uns 4 Km para atingir o Ponto "C" e após isso ao atingir aquele traço que inicia o arco até o ponto "H" , não passa mais de lá. Exceto na estrada ou nos dias muito quentes ela chega a um pouco mais de 1/4 do arco.

    Isso nunca me incomodou mas essa semana um amigo de trabalho que tem uma ranger 99 com motor 2.8 (substituido mesmo) me disse que a dele demora no máximo uns 2 KM para chegar até a metade do arco e não sai mais de lá e que isso é a temperatura normal da ranger. Andei na ranger dele um pouco e realmente sobe muito rápido e vai até a metade do arco e fica fixo lá. Pensei na válvula termostática mas ela está lá (talvez com defeito hehehe).

    Sei que falando assim parece aqueles problemas de geometria de escola... mas como não tem muita ranger por aqui para eu comparar eu gostaria de saber a opinião de vcs.

    Abraços

  • #22
    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Pessoal,

    Ao dar partida na minha ranger no início do dia, ela demora uns 4 Km para atingir o Ponto "C" e após isso ao atingir aquele traço que inicia o arco até o ponto "H" , não passa mais de lá. Exceto na estrada ou nos dias muito quentes ela chega a um pouco mais de 1/4 do arco.

    Isso nunca me incomodou mas essa semana um amigo de trabalho que tem uma ranger 99 com motor 2.8 (substituido mesmo) me disse que a dele demora no máximo uns 2 KM para chegar até a metade do arco e não sai mais de lá e que isso é a temperatura normal da ranger. Andei na ranger dele um pouco e realmente sobe muito rápido e vai até a metade do arco e fica fixo lá. Pensei na válvula termostática mas ela está lá (talvez com defeito hehehe).

    Sei que falando assim parece aqueles problemas de geometria de escola... mas como não tem muita ranger por aqui para eu comparar eu gostaria de saber a opinião de vcs.

    Abraços
    O certo é subir rápido até a metade e ficar lá.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #23
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    Blz Walter,

    Vc acha que é defeito na válvula termostática mesmo?

    Abraço

  • #24
    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Blz Walter,

    Vc acha que é defeito na válvula termostática mesmo?

    Abraço
    Com certeza, a minha deu esse mesmo problema. Tem que trocar a VT...
    L200 Triton AT 3.2 2010

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