Valeu Renato Palheta Michelini: Fico agradecido pela oportuna ajuda - Então somos vizinhos precisamos comemorar isso. Um grande abraço.
Versão Imprimível
Valeu Renato Palheta Michelini: Fico agradecido pela oportuna ajuda - Então somos vizinhos precisamos comemorar isso. Um grande abraço.
Miguel, bem vindo.
Oficina do Chapéu (Itaipu) - 2709-2453 - Alan
Mecânica em geral de 4X4 e diesel
Auto Center Itaipu - 2709-0458 - Júnior
Mecânica leve, suspensão e escapamentos
Auto Óleo Niterói - Fonseca - 3603-9500 - Maicon
http://www.autooleoniteroi.com.br/
Óleo, filtros e afins.
Os MELHORES preços, pois eles são distribuidores. Só vendem em dinheiro.
Aloísio - Itaipu - 7897-4833
Mecânica em geral de 4X4 e diesel, o cara foi mecânico da Mitsubishi.
Monobloco - Sta Barbara - 3601-4594 - Rodrigo
Alinhamento e suspensão
Russo Ar Condicionado - Centro - 2620-0568
Marcelo Peças FORD - Centro - 2717-1850
O cara tem tudo, ou consegue mais rápido que a Barrafor ou Sempre.
Bons voos.
.
Miguel, Benvindo.
Para auxiliá-lo na manutenção preventiva, são necessárias algumas informações:
1) É diesel ou gasolina?
2) 4X2 ou 4x4?
3) Tem manual do proprietário?
4) Qual a quilometragem?
Com relação à buzina, você tem alguma noção sobre eletricidade em automóveis? Se não tem, melhor procurar um eletricista.
Abraços.
Beech.....:concordo:
Esse Aloisio(bongo) é o mesmo da antiga Mitsudan??
Ele é 10....já fez um cabeçote de um mit que eu tinha e ficou jóia...:palmas:
Fui cliente da Mitsudan.....Jorginho,Aloísio,Salles,Roberto(geren te).....João Walter......rsrsrsrs
Pessoal gente boa......mas a qualidade dos mits...hehheeheh
ABRAÇOS!!!!
Valeu - pessoal a todos sem exceção meus sinceros agradecimentos. Essa não é uma comunidade é uma irmandade. Estou me sentindo fazendo parte de um grupo seleto. Espero poder continuar contando com os amigos. E se possível ser útil igualmente. Vou seguir as dicas e fazer meu sonho em forma de viatura ficar nos “trinques”. Fiquem na Paz.
Faz como eu, coloca uma marítima com 2 cornetas um botãozinho de acionamento escondido abaixo do painel.
Sabe aqueles seus vizinhos chatos que sempre passam em frente ao portão na hora em que você está saindo? E com isso fazem você esperar?
Eles nunca mais farão isto!!!!
No mercado já existem buzinas com gravações, tipo aquelas: "Este veículo está sendo roubado, avise a polícia ligando para 190".
Também, pode-se gravar outras frases, tipo: "Saia da frente lesma morta, quero passar"; ou "Amigão, você está atrapalhando, toim, toim, Amigão, você está atrapalhando, toim, toim. Amigão, você está atrapalhando, toim, toim, toim, toim, toim...!". Instalei uma dessas de 45 W. :mrgreen:
Não esquecer que as buzinas devem ser instaladas com RELÉ(onde o contato é feito pela bobina do relé) e FUSÍVEL, nunca diretamente na bateria.
Anthon
Antohn,
Na minha instalei com 2 relês grandes, um para cada compressor e um fuzível tipo pastilha.
Olá, Miguel
Resolveu o problema da buzina?, se resolveu poste ae qual era o problema e a solução pois dessa forma já fica mais uma fonte de consulta.
Abraço.