Primeira foto que tirei da minha Ranger Sport vermelha. Logo eu coloco fotos melhores dela! OBS: to muito feliz com ela!Anexo 516732
Versão Imprimível
Primeira foto que tirei da minha Ranger Sport vermelha. Logo eu coloco fotos melhores dela! OBS: to muito feliz com ela!Anexo 516732
Linda demais,essa cor é show de bola.
Fala Galera estou a procura de uma supercab 4x4 diesel,alguem sabe de alguma p/vender?
abrs na escuta
Ranger 4x2 XLS 2.3 Gasolina 2008Anexo 517472
Fotos da minha menina.
Anexo 517701Anexo 517702Anexo 517703
Fala rapaziada!
Acho que o tópico é esse mesmo, pois é válido pra qualquer Ranger e tem fotos. Então não vem perturbar! :discordo:
Consegui um tempo pra tirar umas fotos do difusor que instalei no escapamento da pequena. Ela tava com um tubo direto pra lateral e eu tinha removido o abafador.
Com medo de um policial me grampear, tratei de instalar a peça. Eu gostei do resultado, seguem as fotos pra quem tiver interesse em instalar também:
Anexo 518992 Anexo 518993 Anexo 518994 Anexo 518995 Anexo 518996 Anexo 518997
Um colega que instalou, pois ele tem elevador. Mas dá pra fazer em casa.
A ponteira também foi ele quem fez.
Com a válvula fechada veda bem, nem parece.
O detalhe do arame farpado pra fixar o tubo é porque aqui o trem é bruto mesmo!
Mentira, o suporte de borracha que ele tinha colocado tava curto e a ponteira tava pegando no estribo. Cacei outra mais comprida hoje, mas não achei. Daí não teve jeito...
O parafuso pra fixar o suporte superior já tinha na carroceria. Ficou perfeito.
O acionamento do difusor é feito por controle remoto sem fio. A instalação elétrica é bem tranquila de fazer. Até eu consigo!
E um motor de vidro elétrico? O abafador da frente você conservou? Faz um vídeo pra gente ouvir. E parabéns pelo serviço.
Sim, é um motor de vidro elétrico. O abafador da frente continuou no lugar. O cara falou que ia ficar um barulho esquisito, mas tá bom assim.
Quando eu tiver a oportunidade gravo um vídeo sim.
Repousando...
Anexo 519627Anexo 519623
Bacana as viaturas! Essa é minha contribuição à galeria: É uma splash 1995, 4x4. A tenho desde 2005. Abs