x
Convex Datacenter
Página 15 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1322
  • #169
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0



    Esse cara é tão bom que capotou só a metade para economizar kkkkkkkkkkk
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #170
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Sem querer ser chato já sendo, acho que o intuito do post foi perdido. O objetivo é que pessoas do mundo 4x4 coloque fotos de SUAS viaturas e não estas aberrações.

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #171
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por diegowillysjimny Ver Post
    Amigos!

    Todos os comentários e debates foram sobre "design". Pelo amor de Deus, a caminhonete é chipada com 240hp, usa pneus 35" e ninguém teve interesse ou curiosidade de saber como ficou. Ninguém fez alguma pergunta técnica que valesse a pena do tipo: Como ficou a relação coroa/pinhão 3,55:1 e pneu 35"? O sistema de transmissão e as pontas de eixo aguentam os 35" com motor chipado e 240hp/55kgfm de torque? Como ficou pra andar com ela chipada? Como ela vai na trilha?
    Te digo uma coisa, ela ficou muito boa, ficou animal na trilha e é isso que importa. Escoltei um pessoal gente boa que veio de São Paulo, estavam indo pro Uruguai e queriam fazer a trilha do Tuia aqui em Tramandaí RS. Eles tinham jeep's muito bons com pneus 38", bloqueios 100%, pontas de eixo de cromo molly, etc...Estávamos em 8 jeep's e a minha Ranger foi o único veículo que não atolou, eles não entendiam como eu passava e eles não. Eles tiveram até que trocar ponta de eixo no meio da trilha. A Ranger terminou a trilha impecável, não tive que mexer num parafuso sequer. No final é isso o que importa!!!
    O "design" é a última coisa que importa em um veículo off road. Não estou dizendo que design não é importante mas penso que neste tipo de veículo não é determinante e penso também que o intuito principal deste forum é debater sobre o mundo técnico off road, adquirir informações que possam vir a melhorar nossas viaturas. A Ranger é um utilitário.


    Abraços
    Olá amigo Diego,

    Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pela excelente viatura, meu sonho de consumo.

    Tenho uma CS 2001 que já fiz algumas preparações e decidi que não vale a pena investir muito pq se trata de um carro com 9 anos de uso, por isso, decidi vende-la (ao contrario do que muitos pensam é vender e não dar) para comprar uma igual a sua para:

    - Envelopar de preto ou verde fosco
    - Colocar 35"
    - Bloquear pelo menos 70%
    - Instalar amortecedores decentes
    - Fazer BL e SL
    - Snorkel
    - Guincho dianteiro e trazeiro com para-choques de aço com ponto de ancoragem para hi-lift
    - Instalar suporte para dois estepes e cx selada para bagagem na caçamba
    - Chipar

    Depois disso, ficar feliz da vida com ela até 2020, sei lá...

    Se puder por gentileza nos passar mais informações de sua vtr, tenho muito interesse em saber.

    Abraço,

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #172
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Gosto é "ingual a sambiquira" cada um tem o seu, uns usa pra "cagá" e outros pra "dá".


    Fazer o que?

    O importante é que o dono "taxiacha", pra ele a viatura dele é a maize lindia do mundio.



    Como que uma criatura deixa sua viatura dessa maneira e ainda fica rodando, falta de grana ou falta de zelo ou falta de vergonha?

    Esse site dos xunings é bem interessante, hehehe

    Abraços!
    kkkkkkkkkk como é q a pessoa conseguiu fazer isso??
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #173
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Pessoal,

    Sem querer ser chato já sendo, acho que o intuito do post foi perdido. O objetivo é que pessoas do mundo 4x4 coloque fotos de SUAS viaturas e não estas aberrações.

    Flávio
    Discordo, o objetivo, na minha opinião, não foi perdido, é sempre bom lembrar que somos pessoas de bom gosto, além do quê, um pouquinho de diversão não faz mal à ninguém.

    De todo modo, não enviarei mais fotos para não lhe chatear.

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #174
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Discordo, o objetivo, na minha opinião, não foi perdido, é sempre bom lembrar que somos pessoas de bom gosto, além do quê, um pouquinho de diversão não faz mal à ninguém.

    De todo modo, não enviarei mais fotos para não lhe chatear.

    Abraços!
    Olá, não estou aqui para dizer o q pode e o q não pode, não sou moderador!

    A minha intenção foi voltar o foco para o q o tópico pedia.

    Para diversão, procure os "Off-Topic" na pagina principal do forum.

    Abraço,

    flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #175
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá, não estou aqui para dizer o q pode e o q não pode, não sou moderador!

    A minha intenção foi voltar o foco para o q o tópico pedia.

    Para diversão, procure os "Off-Topic" na pagina principal do forum.

    Abraço,

    flávio
    Como já tinha dito, não postarei mais fotos, me desculpe pelo incomodo que lhe causei, já que fui o agente causador do desvio, solicito ao moderador para apagar todas as minhas postagens neste tópico, visando retomar o foco conforme reclamação feita pelo colega Fverna.

    Cordial abraço à todos.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #176
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Não entro no mérito do bonito ou feio... O que me deixa indignado é o fato da Ford vender o carro com a caçamba antiga (com os vincos na lateral) e a cabine nova (sem os vincos). Ficou meio Frankestein... Outra coisa é o fender do paralama dianteiro super largo e na caçamba fininho...
    Quanto ao jogo de rodas e pneus, show de bola! Um dia chego lá... Parabéns!

    Rafael
    Diego, show de bola a sua Ranger! Ficou show mesmo, na minha opinião a Ranger Sport é a cabine simples mais off road do mercado, mesmo toda original, alimento o desejo de comprar uma, particularmente ainda prefiro a frente anterior à sua (questão de gosto), ela já é alta com o BL que você colocou deve ter ficado um monstro, e essa "chipada", 240HP! putz, deve ter ficado um avião e o que mais me surpreendeu é a questão do consumo, parabéns cara! É uma pena que para as L200 não existam tantas soluções, fazer o que? Não se pode ter tudo na vida.

    Felippetti, blz?
    Estive observando seu comentário sobre a caçamba, no caso da Ranger CD, a caçamba foi atualizada, é bem diferente da CS, se tiver o interesse eu tiro umas fotos da Ranger de minha irmã e posto aqui.

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #177

    fotos interessantes

    eu achei as fotos interessantes...não vejo nada demais em postar fotos diferentes aki...qual é o problema? pode ser até q alguém goste e copie as idéias...kkkk...e desde quando postar fotos tem outro objetivo que não se divertir...

    valeu e viva a liberdade de expressão...FORA OS DITADORES!

    FUI

  • #178
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá amigo Diego,

    Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pela excelente viatura, meu sonho de consumo.

    Tenho uma CS 2001 que já fiz algumas preparações e decidi que não vale a pena investir muito pq se trata de um carro com 9 anos de uso, por isso, decidi vende-la (ao contrario do que muitos pensam é vender e não dar) para comprar uma igual a sua para:

    - Envelopar de preto ou verde fosco
    - Colocar 35"
    - Bloquear pelo menos 70%
    - Instalar amortecedores decentes
    - Fazer BL e SL
    - Snorkel
    - Guincho dianteiro e trazeiro com para-choques de aço com ponto de ancoragem para hi-lift
    - Instalar suporte para dois estepes e cx selada para bagagem na caçamba
    - Chipar

    Depois disso, ficar feliz da vida com ela até 2020, sei lá...

    Se puder por gentileza nos passar mais informações de sua vtr, tenho muito interesse em saber.

    Abraço,

    Flávio
    Amigo Flávio, muito obrigado por sua atenção. Parabéns pela méta do novo projeto, torço para que consiga realizá-lo. Sei o quanto importante é a realização destes projetos pois estou terminando meu Willys Pé Grande no qual dediquei intermináveis 5 anos.
    Quanto a minha Ranger, também gostaria de colocar um snorkel mas o único que encontrei foi o da OGZ. Conversei com vários mecânicos e todos foram unânimes em concordar que o OGZ não tem vazão suficiente pra alimentar este motor com 240Hp. Consegui uma pessoa que faz snorkel's especiais sob medida com as dimensões e vazão necessárias, mas ele quer salgados R$3.000,00 para fabricar + R$1.000,00 de mão para instalar, ainda estou pensando o que vou fazer. Acho também que estou com peninha de meter a serra-copo nela hehehe.
    Quanto ao bloqueio, se você quer até 75% então não precisa fazer nada pois ela já vem com o mesmo sistema do Troller(disco) na traseira. Vou colocar na minha o E-Locker(eletromagnético) da EATON que é 100% bloqueado ou 100% livre ao toque de um botão.

    Abraços
    Boa sorte!
    4X4 Brasil
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #179
    Citação Postado originalmente por diegowillysjimny Ver Post
    Amigo Flávio, muito obrigado por sua atenção. Parabéns pela méta do novo projeto, torço para que consiga realizá-lo. Sei o quanto importante é a realização destes projetos pois estou terminando meu Willys Pé Grande no qual dediquei intermináveis 5 anos.
    Quanto a minha Ranger, também gostaria de colocar um snorkel mas o único que encontrei foi o da OGZ. Conversei com vários mecânicos e todos foram unânimes em concordar que o OGZ não tem vazão suficiente pra alimentar este motor com 240Hp. Consegui uma pessoa que faz snorkel's especiais sob medida com as dimensões e vazão necessárias, mas ele quer salgados R$3.000,00 para fabricar + R$1.000,00 de mão para instalar, ainda estou pensando o que vou fazer. Acho também que estou com peninha de meter a serra-copo nela hehehe.
    Quanto ao bloqueio, se você quer até 75% então não precisa fazer nada pois ela já vem com o mesmo sistema do Troller(disco) na traseira. Vou colocar na minha o E-Locker(eletromagnético) da EATON que é 100% bloqueado ou 100% livre ao toque de um botão.

    Abraços
    Boa sorte!

    Se você não se importa com estética por que não faz um snorkel de cano?
    Cano de escapamente de 3" com chapéu desses prontos.

    É mais comum de se ver em jeep's e rural's mas se bem feito não fica feio não! Quanto ao corte no paralama, depois é só chapear que tá novo! Vale a pena furar e não arriscar gastar muito $ no motor caso tome água.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #180
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por diegowillysjimny Ver Post
    Amigo Flávio, muito obrigado por sua atenção. Parabéns pela méta do novo projeto, torço para que consiga realizá-lo. Sei o quanto importante é a realização destes projetos pois estou terminando meu Willys Pé Grande no qual dediquei intermináveis 5 anos.
    Quanto a minha Ranger, também gostaria de colocar um snorkel mas o único que encontrei foi o da OGZ. Conversei com vários mecânicos e todos foram unânimes em concordar que o OGZ não tem vazão suficiente pra alimentar este motor com 240Hp. Consegui uma pessoa que faz snorkel's especiais sob medida com as dimensões e vazão necessárias, mas ele quer salgados R$3.000,00 para fabricar + R$1.000,00 de mão para instalar, ainda estou pensando o que vou fazer. Acho também que estou com peninha de meter a serra-copo nela hehehe.
    Quanto ao bloqueio, se você quer até 75% então não precisa fazer nada pois ela já vem com o mesmo sistema do Troller(disco) na traseira. Vou colocar na minha o E-Locker(eletromagnético) da EATON que é 100% bloqueado ou 100% livre ao toque de um botão.

    Abraços
    Boa sorte!

    Obrigado!

    Não tinha conhecimento que este modelo 2010 vem com bloqueio 75% (Traseiro, certo?)? Sabia da existente em alguns modelos, mas não sabia que tinha nesta. Obrigado pela informação.

    Nada mal um E-Locker, mas deve ser salgado$

    Poderia ao menos dar uma fotinho do Pé Grande para matar-mos a curiosidade.

    Quanto ao snorkel, acho melhor procurar alguma coisa no ebay. Vc esta usando o que hj, filtro esportivo?

    Abraço,

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade