x
Convex Datacenter
Página 1 de 72 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1323

Hybrid View

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!

Pessoal que tem ranger, vamos colocar umas fotos das viaturas?

O que gostaria de modificar na sua ranger? Como gostaria que ela fosse? Tem uma foto de algum exemplo? Coloque também!!!

Abs

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Grande Rodrigo! Comprasses a tua??? Lança as fotos!!!
    Sugestão! Faz um SL nela que fica muito mais legal que o BL!
    O sonho que sempre tive com a minha ex Ranger era colocar os eixos e caixa de direção do Troller...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Fala Meu amigo, blz?

Penso sim em fazer o SL. Estou esperando um pouco pra ver i$$$o . Por enquanto estou vendo os amortecedores e pneus pra ela.

No momento apenas os amortecedores procomp na dianteira e os pneus estarão chegando em breve (265/70-15). Um comportado para o dia a dia (street) e um 33 mud pra finais de semana

As rodas idem. Estão pra chegar os modelos em liga.

Agora estou debaixo do carro resolvendo o que 10 anos de idade necessitam resolver. Um mal contato no botão das travas de porta, uma lubrificação geral, uma troca de pivôs, correia, óleos, pastilhas, velas e cabos por precaução e por aí vai... Essa semana levo na geral pra deixar tudo limpo.

Segue uma foto porca dela. Ainda não tirei nenhuma legal.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2010-07-24-17.59.22.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tá muito inteira! Pinta os suportes dos retrovisores de preto, pois fica legal apenas as capas pintadas, assim como está fica estranho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Isso é uma Ranger.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0759.jpg  

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bem segue em anexo a fotos da minha nega, minha meta é
    colocar um BL , mas oque é SL??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-001-3-.jpg  

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a ex......

essa aqui ja tá com sl 2" e bl 3" e pneus 285/75 r16.....só falta terminar de montar e trocar o diferencial pra andar....

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Cajamar/SP
    Ranger 2010 power stroker usa bomba rotativa???

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Meu amigo, blz?

Penso sim em fazer o SL. Estou esperando um pouco pra ver i$$$o . Por enquanto estou vendo os amortecedores e pneus pra ela.

No momento apenas os amortecedores procomp na dianteira e os pneus estarão chegando em breve (265/70-15). Um comportado para o dia a dia (street) e um 33 mud pra finais de semana

Agora estou debaixo do carro resolvendo o que 10 anos de idade necessitam resolver. Um mal contato no botão das travas de porta, uma lubrificação geral, uma troca de pivôs, correia, óleos, pastilhas, velas e cabos por precaução e por aí vai... Essa semana levo na geral pra deixar tudo limpo.

Abs

Olá!

Tenho uma Ranger 2004/2005 e quero colocar um "quebra mato" no parachoque, semelhante ao que tem na frente da sua ranger. Sabe onde posso encontrar?

Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Meu amigo, blz?

Abs

Prezado amigo,
    Acabei de comprar uma ranger parecida com a sua. Quero colocar as grades e parachoques cromados para ficar como a sua. O seu motor é o 2.5? Estou achando o meu um pouco frouxo. Ele é assim mesmo ou será que estou com problemas? Eu acabei de sair de um Uno Mille 1.0, e a minha Ranger não anda o que ele andava. No mais estou satisfeitíssimo com minha aquisição.
    Ah, e parabéns pela sua. Logo logo minha brancona também vai ficar granfina.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-camionete.jpg  
    Ford Ranger 2.5 TD 2001. -> Ex. Fiat Uno Mille 2009. -> Ex. Ford Ka 2011.

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Tive uma 2.5 diesel 2001,andava muuuito.Da uma revisada na sua,se vc ta falando q anda menos q seu ex uno,tem coisa errada ai.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Tive uma 2.5 diesel 2001,andava muuuito.Da uma revisada na sua,se vc ta falando q anda menos q seu ex uno,tem coisa errada ai.
    Serio cara? Eu levei num mecânico e eles olharam tudo. Fiz revisão básica pra eu saber no que estou andando (oleo, filtro de oleo, filtro de ar, filtro de combustivel, correia dentada, tensor e o hidrovácuo do freio). O motor tá muuuuuito enxuto. Liga rapidão, barulho bonito, turbina zera, etc. Mas ela é lerda. Tudo bem que o meu Uno era aquele bem levinho que anda muito bem, mas esperava mais da Brancona... Vc tem alguma ideia do que pode causar isso?
    Ford Ranger 2.5 TD 2001. -> Ex. Fiat Uno Mille 2009. -> Ex. Ford Ka 2011.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem