Linda a Ranger, estes bancos sofreram alguma adaptação ou é plug and play?
Versão Imprimível
Minha Limited diesel 2017:
Anexo 557708
Anexo 560220
Acabei de comprar meu brinquedo.
Ranger XL CS 1997. Agora é começar a deixar ela bonita como a de voces....
A primeira coisa que quer é levantar um pouco ela e colocar pneus novos. Alguma sugestão?
Anexo 556609Anexo 556610
queria um parachoque assim, quem faz?
aproveitando pra colocar a foto né... tonto...
Adeus ranger 2007
Anexo 561252
Bem vinda Ranger XLT 2012
Anexo 561254
Anexo 561253
Anexo 561255
Anexo 561256
Anexo 561257
Anexo 561258
Minha Branquinha 4x4 V6 :safari-rig:
Anexo 561266Anexo 561267Anexo 561268
Anexo 561269Anexo 561270Anexo 561271Anexo 561272
Essa camionete é um dos melhores carros que já tive. Forte, veloz e resistente, não
tenho em nada do que reclamar. Nunca possuiu GNV! Quando me perguntam sobre consumo, eu
simplesmente respondo: "Nenhum carro híbrido ou 1.0 me daria a felicidade que os 6 cilindros dela
me dão! rsrsrs
Recentemente instalei as setas brancas e lanternas fumê, ambos originais (Ford/Valeo)
Confesso que após ter instalado, eu prefiro a Ranger na configuração de fábrica, com as setas e lanternas
alaranjadas. Vou rodar mais um pouco com ela nessa configuração atual e depois
retorno para a versão original:-D
Coloquei há uns 3 meses um jogo de pneus 32x11.5 r15 da Bfgoodrich KO2, comprado num revendedor autorizado aqui de Natal.
Impressionante como ela ficou mais macia e gostosa de dirigir, isso sem falar da dirigibilidade na areia que
ficou espetacular! Como tudo que é bom custa caro, só nessa brincadeira dos pneus desembolsei R$6.000,00, cada pneu saindo a 1.500 à vista... Brasil!!!
Atualmente ela está com 163.000 km originais. Aqui em Natal, já cansei de ser abordado na rua, perguntando se eu queria
vendê-la.. Até hoje seguimos firme e forte e para eu me separar dela, a proposta tem que ser muito tentadora, caso contrário seguiremos felizes e sem a menor pressa de divórcio!!!
bom dia Luiz
cada dia mais bonita parabéns!
vendi a minha para terminar minha casa, mas logo compro outra 6 pes 4x4.
OBS: a branca é a mais bonita mesmo..
Ô meu amigo, Dimmy.. qto tempo!!!
Obrigado pelo elogio. Que pena que você vendeu a sua, amigo!
Tão logo você possa, compre outra novamente, amigo. Essa camionete além de linda
é boa demais.
A patroa está enchendo o meu saco pra eu vendê-la, pois alega que não dá
para andarmos os três (eu, ela e a nossa filha pequena).
Tá doida que eu pegue uma cabina dupla, mas do jeito que eu gosto da minha branquinha
tá meio difícil eu me desapegar dela kkkkk
Abração, Dimmy.:bye:
Sim, Ranger é pra sujar... Mas um bom banho também dá uma valorizada, né?