x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Question Ranger 4X4 3.0 2011 aguenta pneu 35"?

Estou em dúvida, pneu 33" ou 35" ? Vou fazer Body Lift de 4" e gostaria de colocar os 35" mas tenho muito medo que a caixa,transferência ou diferenciais não aguentem. A relação dos diferenciais já é muito longa(3,55:1) o que seria muito agravado com os pneus 35" pois ficaria mais longa ainda, tenho medo da caixa+transferência não aguentar. Outra coisa que acho que pode não aguentar são as pontas de eixo e homocinéticas. Preciso da opinião de vocês, 33" ou 35" ? Conhecem alguém que faz trilhas com 35" sem quebrar? Obrigado.
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

Diego, pode até com body-lift de 3", com coroa e pinhão 4.55 ou 4.56 DANA 35 para o eixo dianteiro, e DANA 44 para eixo traseiro coroa e pinhão de 4.55 ou 4.56 para o diferencial traseiro.
    Sem dúvida, que vai ficar mais sujeito a quebras que com os pneus originais.

Pesquise aqui no Fórum que tem mais coisa.

Anthon

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    E a garantia de fábrica? Ficará valendo?
    Abraços.

Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ontem combinei os detalhes com o mecânico. Vou fazer o Body Lift de 4" , o kit será igual ao da KEKO. Meu mecânico disse que o pneu 35" é muito grande para a caixa de rodas da Ranger, além disso acho que as pontas de eixo não vão aguentar. Como não vou trocar coroa e pinhão acho que a transferência também não vai aguentar o esforço e pode quebrar. Estou quase decidido a colocar os BF 33".
    Quanto a garantia, acho que vou perdê-la.Fazer o quê ? Pelo visto acho que também não vou conseguir fazer o seguro, minha corretora disse que posso até fazer porém se ocorrer um sinistro eles contestam e não pagam, alegam que o veículo foi alterado e está fora das especificações e características originais. Fazer o quê ? Vou andar sem seguro mesmo, o que me acalma um pouco é que andei pesquisando e notei que este modelo de caminhonete é pouco roubada.
    Não aguento mais esperar a chegada da minha querida Ranger XLS 2010/2011 3.0 power stroke 4X4 cabine simples cor branca. Amanhã fazem 30 dias que comprei ela e o pior é que me disseram que vai demorar mais uns 15 dias. Aja coração!!!

Citação Postado originalmente por diegowillysjimny Ver Post
    Ontem combinei os detalhes com o mecânico. Vou fazer o Body Lift de 4" , o kit será igual ao da KEKO. Meu mecânico disse que o pneu 35" é muito grande para a caixa de rodas da Ranger, além disso acho que as pontas de eixo não vão aguentar. Como não vou trocar coroa e pinhão acho que a transferência também não vai aguentar o esforço e pode quebrar. Estou quase decidido a colocar os BF 33".
    Quanto a garantia, acho que vou perdê-la.Fazer o quê ? Pelo visto acho que também não vou conseguir fazer o seguro, minha corretora disse que posso até fazer porém se ocorrer um sinistro eles contestam e não pagam, alegam que o veículo foi alterado e está fora das especificações e características originais. Fazer o quê ? Vou andar sem seguro mesmo, o que me acalma um pouco é que andei pesquisando e notei que este modelo de caminhonete é pouco roubada.
    Não aguento mais esperar a chegada da minha querida Ranger XLS 2010/2011 3.0 power stroke 4X4 cabine simples cor branca. Amanhã fazem 30 dias que comprei ela e o pior é que me disseram que vai demorar mais uns 15 dias. Aja coração!!!
    Não tive problema com o seguro, nem com a garantia da Ford e nem com o Detran.

A Ranger aguenta o 35 tranqüilo sem quebrar nada mas não cabe. Mesmo assim, com 33" ou melhor 285 vai perder muito o desempenho sem modificação nos diferenciais. Pode ser que tenha problema com a embreagem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo, exatamente onde posso achar coroa e pinhão mais reduzidos para este diferencial dianteiro da Ranger(Dana 35)?

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Pessoal

Eu instalei o kit de 3" da Performance Accessories na minha Ranger 2006 e já tenho um jogo de pneus 35 prontos para instalar.

Minha pergunta

Estou querendo comprar rodas Daytona 15x8, mas mesmo ainda preciso usar alargador de roda para que não pegue em nada?

Abraços

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Fiquei devendo a foto depois de tudo instalado

- Body lift 3" (importado)
    - Rodas Daytona
    - Pneus BF MUD 35"
    - Chip (importado)
    - Jumelos maiores na traseira (importado)
    - Amortecedores maiores (senao nao me engano traseiro da Dakota)
    - Troquei aquela peca da barra de torcao, esqueci o nome agora, para dar mais alguma na barra.
    - bieletas com buchas de PU

Fiquei com ela 4 anos, nunca tive problema, vendi porque me mudei para o exterior.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger 4X4 3.0 2011 aguenta pneu 35"?-20141119_110338.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem