Estou pretendendo comprar uma pick-up,qual a melhor em custo beneficio,gosto muito da ranger e posso comprar uma de 2006 pra cima essa versão de 2006 em diante é boa?
Estou pretendendo comprar uma pick-up,qual a melhor em custo beneficio,gosto muito da ranger e posso comprar uma de 2006 pra cima essa versão de 2006 em diante é boa?
Caro Alexandre;
Prazer em te-lo, inaugurando uma nova enquete e espero que vc tenha a resposta que deseja, mas se me permite um pitaco, eu diria que tudo depende do uso que voce vai fazer da viatura, do que voce pode pagar; das condiçoes mecanicas e etc.
Nunca tive uma Ranger e conheço gente que gosta muito, mas tambem conheço gente que faz uso intensivo de picapes e não compraria uma Ranger, nem por 20 reais.rsrsrsrs
Viajo bastante por Goias, Pará, Tocantins e Maranhão e ouvi relatos da "fraqueza" do chassi, que submetido a cargas e condiçoes rigorosas de piso...o que é normal nesses estados citados..não suporta mais que seis meses.
Tem chacareiros que conheço em São Paulo (arredores), que gostam do conforto, do desempenho e do consumo, mas os caminhos são bem mais suaves.
Pondere tudo...ponha na balança...e acredite que não há formulas ou veiculos perfeitos...todos tem seus pontos fortes e tambem muitos pontos fracos.