Argentina ? Creo que los hermanos nao estão tão felizes assim com o que tem também por lá..
abs,
Versão Imprimível
passei a virada do ano em Camboriu
terra dos carros importados
alem te larmbor, ferrari, porsche, R8
tb estava uma Raptor por la
Quantos pilas será que saí para trazer o Raptor??
Na revista 4rodas deste mês tem uma reportagem sobre ela. Tem importador independente trazendo ela por 250K.
a forest trade traz por 178mil. mas tem loja q pede até 269mil.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1SQPWtoorbE[/ame]
Vi duas, uma vermelha e outra azul, em Punta Del Este, Uruguay, no final de Ano!!
Linda demais, um tanque de guerra!
PEna que não é a Diesel.
Sds
Ta aí uma viatura que pensei que ia demorar muito para ver ao vivo e a cores (apesar dela ser p&b).
Tô chegando no trabalho depois do almoço já em cima da hora e me deparo com esse mostro no posto pertinho. Resultado cheguei 5 min atrasado!
Rapaz,
Esses dias, eu estava sentido Bauru, com minha viatura, a 100km/h.
Tranquilo, ar ligado, ouvindo música, com a patroa ao lado.
Me deu um branco, e eu não olhei no espelho retrovisor, acredito que por uns 5 minutos.
Quando retornei, tinha este trem na minha cola, no meu vácuo. Dei uma reduzida, acelerei a uns 130~140, e encostei na direita.
Passou numa boa acelerando, sem barulho algum, o modelo igual ao do vídeo, na cor branca, com os grafismos do lado.
Simplesmente enorme.
Já pedi pro papai noel. Veremos!:mrgreen:
Abraços!
Sera q um dia ela fica barata?? até hj a de menor valor q vi foi 168,00 hj tem uma de 176. daqui a quantos anos ela chega na casa dos 50:pensativo: A picape é simplesmente perfeita...,ainda bem q não vi na rua se não vou querer roubar hehehhee