Posta fotos ai Nava
Ta anunciado aqui no forum?
Flávio
Versão Imprimível
nava
ta ai na sua loja? posso ir ve-lo?
[QUOTE=fverna;1146591]Moises,
Conforme prometido, fui até o meca e tirei as fotos da parte que é fixado o quebra mato pra vc ter uma noção. Como a vtr tava no elevador, não deu pra fazer fotos melhores, faço depois e tb posto scan do manual.
O snorkel ainda não tinha sido instalado :sad:
Abraço,
Flávio[/QUOT
Bahhh ficou show!!parabens...espero conseguir comprar o meu!!!
Quando instalar o snorkel não se esquece d postar as fotos,vai ficar irado na tua ranger...
Ta montado na ranger...vou abrir um topico no classificados para nao tumultuar aqui, ok?
tranquilo...
Fota da ultima trilha; Vim patrolando tudo! kkkkkkkk
Bota pratola nisso hehehehe,Mas ele me parece maior q a frente da ranger,fica mais alto q o capo? ou é por causa da posição da foto? terias uma foto de frente? pra ver melhor...
Ainda chego la, ter grana pra derreter uma ranger nas trilhas...
A ideia era fazer um BL nela e por isso o parachoque ficou na medida para receber o lift de 6 cm. Basta ajustar na medida que queira.
Usar a ranger não é força e sim jeito. Se vc ver ela ta vindo só no guincho e é só barro....lavou ta novo.
Então não preciso mudar nada nele,furar,soldar etc...ele tem regulagem original??se eu for colocar na minha q não tem bl,ele vai ficar na reta do capo?se for assim fecho contigo,agente só precisa ver como fica o envio.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nava,
É muito boa de trilha mesmo né? Só quem não fez trilha com a ranger é que reclama...
Fique esperto com as homocinéticas e tudo que tiver graxa e coifa, mesmo bem fechado entra barro, depois da trilha, tem que lavar e engraxar de novo.
Desmonte tudo, limpe e engraxe e terá por muito tempo, garanto que vale a pena.
Abraço e boas trilha montado no seu tratorzinho.
Flávio